ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Funtrab visita bairro Moreninhas com 'A-Tenda do Trabalhador' neste sábado

Nyelder Rodrigues | 09/06/2017 23:10

Acontece neste sábado (10) em Campo Grande o evento A-Tenda do Trabalhador, realizado pela Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) nas Moreninhas - localizada na região sul da Capital.

O objetivo da ação é atender moradores de uma das áreas mais populosas da cidade, beneficiando também os bairros adjacentes. O início dos trabalhos será às 8h, na praça Pastor Manoel Ventura Sales, próximo ao terminal de ônibus.

A ação será uma forma da Fundação se aproximar cada vez mais dos trabalhadores, levando para o local os atendimentos prestados na sua sede no Centro da de Campo Grande.

Dentro do cronograma estabelecido pela Funtrab serão oferecidos, entre outros, intermediação de mão de obra e encaminhamento para as vagas disponíveis, emissão de Carteira de Trabalho, oficinas de artesanato, maquiagem, corte de cabelo, entre outros.

No período da manhã e da tarde, serão disponibilizadas Oficinas de Artesanato para a população presente no evento. Essas oficinas terão os temas "Decoração em Garrafas Long Neck", "Fuxico" e "Bijuterias".

Nos siga no Google Notícias