A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

22/11/2016 15:49

Furto de equipamentos de fotógrafo está sendo investigado, diz shopping

Amanda Bogo
Estacionamento onde equipamento do fotógrafo foi furtado (Foto: Alcides Neto)Estacionamento onde equipamento do fotógrafo foi furtado (Foto: Alcides Neto)

O shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande, onde um fotógrafo de 24 anos teve seu equipamento com valor estimado de R$ 50 mil furtado afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que está apurando as circunstâncias do crime. 

Em nota enviada à imprensa, a assessoria afirma que os fatos já estão sendo apurados e o shopping irá colaborar com todas as informações necessárias para a investigação.

Higor Blanco, 24 anos, estacionou seu veículo gol cinza por volta das 20 horas no estacionamento da Rua Japão, próximo à entrada da praça de alimentação, e foi assistir um filme.

Após 4 horas, quando retornou até o local para ir embora, percebeu que o banco do motorista estava inclinado para frente. “Fechado, o carro não tinha sinais de arrombamento e muito menos vidro quebrado”, conta.

Ao abrir o veículo, Higor teve a surpresa. Todos os equipamentos de trabalho como câmeras, lentes e notebook tinham sido levados. “Os objetos estavam em uma mala sobre o banco traseiro do automóvel”, diz. Segundo ele, o sistema de alarme e as travas elétricas do veículo estão funcionando normalmente.

Desesperado, Higor entrou em contato com os responsáveis pela segurança do estabelecimento e informou a situação. Ele registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga para que as imagens do circuito interno sejam entregues à polícia.

Dupla pede informação antes de roubar posto de combustível com touca ninja
Dupla armada pediu informação antes de roubar, na madrugada deste domingo (19), posto de combustível na Avenida Guaicurus, Bairro Universitário, em C...
Dupla espera padaria abrir, anuncia assalto e leva R$ 100 do caixa
Dois homens esperaram padaria abrir, neste domingo (19), para anunciar assalto no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. Um deles acabou preso por polici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions