A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/04/2011 22:32

Gaeco apreende meia tonelada de maconha e armas no Itamaracá

Paulo Fernandes

Após quatro meses de investigação, o Gaeco (Grupo Armado de Repressão ao Crime Organizado) prendeu 4 pessoas e apreendeu mais de meia tonelada, em uma casa no Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

De acordo com o Gaeco, o tráfico era comandado por um presidiário, de dentro do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande.

A droga, que ainda não foi pesada, veio de Ponta Porã e seria levada para São Paulo em um caminhão de uma empresa de transportes, escondida em outros produtos.

Foram apreendidos ainda uma caminhonete, uma moto, um Saveiro e duas pistolas.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


E viva a POLÍCIA SUL MATOGROSSENSE! em menos de uma semana a bandidagem sofreu duros golpes.Apreensões de 312kg de cocaína nos municípios de Aquidauana e Campo Grande com prisões efetuadas pela Polícia Federal; 800kg de cocaína no município de Ivinhema com prisões efetuadas pelo DOF e Polícia Militar Rodoviária e agora mais de meia tonelada pelo GAECO na capital. Isso significa muitas vidas salvas por esses abenegados servidores que gostam do que fazem. Parabéns a todos!
 
ITAMAR DA ROCHA BARROS FILHO em 19/04/2011 01:49:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions