ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Gestante é presa pela segunda vez por furto em lojas

Aline Queiroz | 27/01/2011 07:19

Adolescente é suspeita de participar das ações

Pela segunda vez em menos de um ano, Thaiany Arruda Dávila, 23 anos, foi presa por furto em loja. Gestante, ela foi capturada na região central de Campo Grande, ontem à tarde, em um carro onde havia roupas e cadernos furtados.

Uma adolescente de 17 anos é suspeita de envolvimento nas ações e foi apreendida. A menina afirmou ser a dona dos produtos furtados, porém, as câmeras do circuito interno de segurança de uma loja flagraram duas pessoas no momento do furto.

Policiais militares que faziam rondas no centro receberam a informação de que mulheres suspeitas de praticar furtos em lojas estariam em um veículo Gol. Thaiany foi encontrada na Rua Anhanduí, perto da Praça Aquidauana, dentro do carro onde havia as roupas e os cadernos furtados.

Os policiais foram à loja de roupas e encontraram os equipamentos metálicos usados para prevenir furtos espalhados pela loja. Do primeiro estabelecimento os policiais foram para a loja de utilidades, onde mais de 20 cadernos e canetas foram subtraídos.

As câmeras registraram o momento em que duas mulheres praticaram a ação. Thaiany ligou para o advogado dela, que se comprometeu a apresentar a adolescente à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

A garota foi levada à delegacia e assumiu sozinha o furto. No entanto, devido às imagens, Thaiany acabou presa.

Ela estava em liberdade provisória depois do furto pelo qual foi presa em flagrante dia 10 de fevereiro do ano passado. Thaiany foi novamente autuada.

Já a adolescente responderá ao processo em liberdade.

Nos siga no Google Notícias