A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/01/2011 15:29

Golpista engana idoso e leva dinheiro da aposentadoria

Danúbia Burema

Vítima de 76 anos saía de agência bancária quando foi abordada

Um golpista enganou um idoso de 76 anos e pegou dinheiro da aposentadoria que a vítima havia acabado de sacar, em crime cometido às 10h de hoje na avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Conforme informado pelo idoso à Polícia, ele sacou a aposentadoria e foi abordado pelo estelionatário assim que saiu da agência bancária. O golpista iniciou uma conversa e em seguida pediu ao idoso R$ 300 para pagar uma conta.

Para garantir que devolveria, ele deixou como garantia uma corrente dourada e a chave de um veículo que supostamente estava estacionado nas proximidades.

Por acreditar na conversa, a vítima retirou o dinheiro da carteira e entregou ao golpista, que foi embora. Apenas minutos depois, o idoso percebeu que havia caído em um golpe e acionou a Polícia.

O caso foi registrado como estelionato, mas o dinheiro da aposentadoria não foi recuperado nem o autor do golpe identificado.



um senhor com 76 anos,não é tão velho assim,concordam?como é que vai tirar da carteira o dinheiro e dar para o primeiro contador de lorótas que lhe aparece! essa criatura não póde sair só,tem que ter algum filho,néto,sobrinho com ele ou ele não vai achar sua casa para voltar qualquer dia destes...éssa é pra sacudir!!!
 
Teresa m lopes em 25/01/2011 04:51:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions