A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

07/08/2017 10:17

Governo abre licitação para empresas interessadas em gerir o Yotedy

Priscilla Peres
Espaço está localizado na rua Antônio Maria Coelho. (Foto: Chico Ribeiro/Governo de MS)Espaço está localizado na rua Antônio Maria Coelho. (Foto: Chico Ribeiro/Governo de MS)

O governo do Estado abriu hoje (07), licitação para concessão do espaço de eventos Yotedy, localizado no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Os interessados têm um mês para enviar suas propostas.

A nova licitação será feita por que o contrato anterior está prestes a vencer e a previsão é de que os envelopes sejam abertos no dia 7 de setembro, mas a data deve ser alterada, já que está marcada para o dia da Independência do Brasil, feriado nacional.

A licitação é feita pelo Imasul (Instituto de Meio Ambiente de MS) através da Coordenadoria de Processamento de Licitação da SAD (Secretaria Estadual de Administração) e foi publicada hoje no Diário Oficial.

O espaço pertence ao governo por estar em uma área publica, mas é administrado por uma empresa particular, mediante vencimento em licitação e pagamento mensal de R$ 34 mil em relação ao aluguel.

O edital, adendos e demais avisos, estão disponíveis aos interessados gratuitamente no site www.centraldecompras.ms.gov.br. A primeira licitação foi em 1998 quando o governo permitiu o uso do local para exploração da atividade como restaurante e -lanchonete. Na época, o contrato teve 60 meses de vigência.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions