ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Governo do Estado prorroga para próxima semana o fim da Campanha do Agasalho

Caixas de coleta ficam em todos os órgãos públicos estaduais e em pontos parceiros

Leandro Abreu | 31/05/2016 16:16

A pedido de servidores, o Governo do Estado prorrogou o fim da 2ª Campanha do Agasalho. Prevista para terminar nesta terça-feira (31), as caixas de coleta presentes em todos os órgãos públicos estaduais e parceiros, continuarão até o dia 9 de junho. A ação é realizada pela SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização).

Para participar, o servidor poderá levar cobertores, agasalhos, luvas, cachecóis, camisetas, meias, sapatos e outros itens de inverno novos ou em bom estado de conservação. No final do período de arrecadação, as peças passarão por contagem e triagem para serem entregues no dia 10 de junho, durante solenidade de encerramento aos representantes das instituições que ainda serão selecionadas.

A partir de amanhã (1º), a madrinha da campanha e 1ª dama do Estado, Fátima Azambuja, realizará um “Dia D” em cada secretaria, para mobilizar os servidores a colaborarem com a ação. Nesta quarta-feira a Sefaz (Secretaria de Fazenda), Sedhast (Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) e PGE (Procuradoria Geral do Estado) receberão a visita.

Na quinta-feira (2), a mobilização será na SED (Secretaria de Educação), Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) e na SES (Secretaria de Saúde). A Semade (Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento), Seinfra (Secretaria de Infraestrutura), Agesul (Agencia Estadual de Gestão de Empreendimentos) e Sepaf (Secretaria de Produção e Agricultura Familiar) receberão a visita da madrinha da campanha na sexta-feira (3).

Já na próxima semana, na terça-feira (7), os servidores da Segov (Secretaria de Governo e Gestão Estratégica), Sectei (Secretaria de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação) e Sehab (Secretaria de Habitação) terão o "Dia D". E encerrando na quarta-feira (8), a mobilização será realizada com os servidores da Sanesul, Casa Civil e da SAD.

Nos siga no Google Notícias