ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  25    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Governo e prefeitura entregam 136 imóveis amanhã no Bom Retiro

Cada casa tem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço

Por Aline dos Santos | 31/07/2021 14:10
Casas são do “Programa de Substituição de Moradia Precária”.  (Foto: Divulgação/Governo de MS)
Casas são do “Programa de Substituição de Moradia Precária”.  (Foto: Divulgação/Governo de MS)

O domingo terá a entrega de mais 136 unidades habitacionais no Bom Retiro, em Campo Grande. A ação é do governo do Estado e da prefeitura da Capital. O projeto atende famílias que viviam na favela Cidade de Deus, em condições precárias de moradia.

Cada imóvel tem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O investimento estadual no empreendimento  faz parte do “Programa de Substituição de Moradia Precária”. O total chega a R$ 1,3 milhão aplicado num período de quatro anos.

A partir das 9h de amanhã, o residencial será entregue pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD), Maria do Carmo Avesani Lopez (diretora-presidente da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) e Maria Helena Bughi (diretora-presidente da Agência Municipal de Habitação de Assuntos Fundiários).

“A expectativa é grande para entregar as chaves a essas famílias restantes. A partir de amanhã, um novo momento se iniciará no Bom Retiro, onde pais e filhos terão mais dignidade e qualidade de vida”, afirma  Maria do Carmo, em entrevista ao portal de notícias do governo.

O loteamento Bom Retiro fica localizado na região Norte de Campo Grande, no lado esquerdo da Avenida Tamandaré.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário