ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Governo vai ceder área da Cidade do Natal para a prefeitura, diz Marquinhos

Cidade temática é endereço do Natal em Campo Grande desde o ano de 2009

Aline dos Santos e Paulo Nonato | 26/09/2017 10:10
Cidade do Natal é ponto tradicional para as festas de fim de ano. (Foto: Arquivo)
Cidade do Natal é ponto tradicional para as festas de fim de ano. (Foto: Arquivo)

A área da Cidade do Natal, nos altos da avenida Afonso Pena, será cedida pelo governo do Estado para a prefeitura de Campo Grande. A informação foi repassada nesta terça-feira (dia 26) pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD). A partir das 10h30, será formalizada a transferência.

“Depois de quase três meses nós convencemos o Estado de ceder para a gente até os quatro anos do nosso mandato, para a gente tomar conta. Eles acharam melhor fazer um evento e uma assinatura dessa em público, passando para a prefeitura”, afirma o prefeito.

A área pertence ao Estado e, tradicionalmente, o espaço é transformando no endereço do Papai Noel pela administração municipal em parceria com o setor privado. Estratégia que deve ser mantida, pois, de acordo com Marquinhos, a prefeitura não consegue fazer com dinheiro próprio.

“Vai ser um espaço confortável, de bom acolhimento, vai ter a figura do Papai Noel, enfeites, luzes. Vamos fazer dentro das nossas possibilidades, dentro dos apoios”, diz o prefeito.

Endereço do Natal em Campo Grande desde 2009, a cidade temática construída nos altos da avenida Afonso Pena terminou o ano passado sem a programação da data festiva.

Nos siga no Google Notícias