A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

21/12/2018 15:59

Gravação mostra momento em que policial morto em acidente é atingido

Imagens que o Campo Grande News teve acesso confirmam relatos de testemunhas

Danielle Valentim
Lateral dianteira do Uno ficou destruída. (Foto: Danielle Valentim)Lateral dianteira do Uno ficou destruída. (Foto: Danielle Valentim)

Câmeras de circuito de segurança de um comércio registrou o momento em que o Fiat Uno atinge a motocicleta do investigador da Polícia Civil Reginaldo Nascimento, de 47 anos, que morreu na manhã desta sexta-feira (21). O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Alagoas, no Jardim do Estados, em Campo Grande.

A gravação que o Campo Grande News teve acesso confirma o relato de testemunhas, de que o condutor do Uno seguia na faixa do meio e o motociclista da faixa da esquerda. A velocidade do carro é moderada, no entanto, a conversão que ele realiza é irregular, já que teria de ter mudado de faixa antes de entrar na Alagoas.

O teste do bafômetro não indicou a ingestão de álcool, mas o motorista do Uno foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), e segundo o delegado plantonista Rodrigo Camapum deve responder por homicídio culposo na direção do veículo automotor. 

À polícia, o condutor do Uno contou que, acabou se envolvendo no acidente ao evitar batida com um terceiro veículo que subia a Avenida Mato Grosso no sentido contrário e que de repente também teria feito uma conversão à Alagoas.

Porém, no vídeo, o carro que, supostamente, havia entrado de repente na Alagoas estava parado no cruzamento.

 O ponto onde ocorreu o acidente foi interditado gerando congestionamento de pelo menos duas quadras. Agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) fizeram um desvio na rua Italva para impedir a passagem de veículos no local, onde policiais e peritos faziam os trabalhos. 

Assista a gravação:



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions