ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Gravação mostra momento em que policial morto em acidente é atingido

Imagens que o Campo Grande News teve acesso confirmam relatos de testemunhas

Danielle Valentim | 21/12/2018 15:59
Lateral dianteira do Uno ficou destruída. (Foto: Danielle Valentim)
Lateral dianteira do Uno ficou destruída. (Foto: Danielle Valentim)

Câmeras de circuito de segurança de um comércio registrou o momento em que o Fiat Uno atinge a motocicleta do investigador da Polícia Civil Reginaldo Nascimento, de 47 anos, que morreu na manhã desta sexta-feira (21). O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Alagoas, no Jardim do Estados, em Campo Grande.

A gravação que o Campo Grande News teve acesso confirma o relato de testemunhas, de que o condutor do Uno seguia na faixa do meio e o motociclista da faixa da esquerda. A velocidade do carro é moderada, no entanto, a conversão que ele realiza é irregular, já que teria de ter mudado de faixa antes de entrar na Alagoas.

O teste do bafômetro não indicou a ingestão de álcool, mas o motorista do Uno foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), e segundo o delegado plantonista Rodrigo Camapum deve responder por homicídio culposo na direção do veículo automotor. 

À polícia, o condutor do Uno contou que, acabou se envolvendo no acidente ao evitar batida com um terceiro veículo que subia a Avenida Mato Grosso no sentido contrário e que de repente também teria feito uma conversão à Alagoas.

Porém, no vídeo, o carro que, supostamente, havia entrado de repente na Alagoas estava parado no cruzamento.

 O ponto onde ocorreu o acidente foi interditado gerando congestionamento de pelo menos duas quadras. Agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) fizeram um desvio na rua Italva para impedir a passagem de veículos no local, onde policiais e peritos faziam os trabalhos. 

Assista a gravação:

Nos siga no Google Notícias