A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

30/10/2017 08:47

Grávida é presa suspeita de tráfico de drogas no Jardim Noroeste

Durante a ocorrência, Bárbara ficou nervosa e passou mal. Antes de ser levada à delegacia, a jovem recebeu atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino

Viviane Oliveira

Gestante, Bárbara Kauany Fernandes Timotheo de Almeida, 20 anos, foi presa por suspeita de tráfico de drogas, na noite de ontem (29), na Rua Piraputanga, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na Rua Indianápolis, região do Presídio de Segurança Máxima, quando abordou uma mulher que escondia duas porções de cocaína no bolso da bermuda. Questionada sobre a droga, a mulher relatou que havia de um casal, morador da Rua Piraputanga. Ela pagou R$ 40 pela porção.

A mulher, então, levou os policiais até o local. Ao avistar a viatura, Guilherme Albuquerque Rodrigues, 18 anos, fugiu. Na casa, foi encontrada apenas Bárbara. Ela afirmou que não havia drogas no imóvel. A Polícia Militar fez buscas no quarto e encontrou vários papelotes de cocaína dentro de um tênis e debaixo da cama da gestante, além de R$ 104.

Ela negou que traficava e disse que o entorpecente pertencia a Guilherme, com quem tinha relacionamento amoroso. Durante a ocorrência, Bárbara ficou nervosa e passou mal. Antes de ser levada à delegacia, a jovem recebeu atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions