ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Morto com 29 tiros de fuzil é brasileiro com passagem por tráfico de drogas

Renata Volpe Haddad | 03/10/2017 06:42
Caminhonete da vítima foi encontrada queimada. (Foto: Porã News)
Caminhonete da vítima foi encontrada queimada. (Foto: Porã News)

Foi identificado como José Edgar Ferreira, de 39 anos, o homem encontrado morto em uma estrada vicinal, com 29 tiros de fuzil pelo corpo e com os pés e as mãos amarradas. O crime aconteceu em Pedro Juan Caballero, divisa com Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Porã News, populares acionaram a Polícia Nacional do Paraguai sobre um corpo encontrado em estrada vicinal da colônia Mafussi próximo do bairro Nelly Victoria, na manhã de ontem (2).

No local do crime, foi constatado que José foi morto com 29 tiros de fuzil calibre 762. José estava sem documentos, mas foi identificado horas depois.

Ele tinha passagem pela polícia paraguaia por tráfico de drogas e foi sequestrado por pistoleiros durante a madrugada de segunda-feira. A causa da execução pode estar ligada ao narcotráfico, ainda segundo o Porã News.

Horas depois de encontrarem o corpo, uma caminhonete modelo Ford Ranger, que seria de José, foi encontrada completamente queimada, às margens da rodovia MS-164 em Ponta Porã.

O veículo era de uma empresa de Maringá no Paraná, mas ainda não tinha sido transferida para o nome da vítima.

Nos siga no Google Notícias