ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Grupo denuncia seguranças do show do Projota por agressão após tumulto

Chefe da empresa diz que público subiu ao palco para agarrar o artista e equipe teve que contê-lo.

Ricardo Campos Jr. | 10/03/2018 08:55

Três pessoas registraram um boletim de ocorrência na madrugada deste sábado (10) acusando os seguranças que trabalharam no show do rapper Projota de agressão. O evento foi durante a noite de ontem no Clube Estoril.

A primeira vítima a procurar a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro foi uma jovem de 23 anos. Ela disse que os vigilantes para retirá-la a força do local lhe aplicaram um golpe conhecido como “mata leão” que a deixou desacordada. O primo dela confirmou a história e foi relacionado como testemunha.

Enquanto ela prestava depoimento, chegou no local um casal que também estava no evento relatando o mesmo problema. Ambos apresentavam diversos ferimentos pelo corpo.

O homem, de 34 anos, tinha um corte no supercílio, uma luxação no antebraço esquerdo, escoriações na região lombar e machucados no joelho. A esposa dele apresentava escoriações nos dois braços, no pescoço, no couro cabeludo e no quadril.

A polícia identificou a empresa JD Segurança Privada como a responsável pelo serviço no show. O chefe da equipe de 13 homens que trabalhou no local foi até a delegacia. Ele disse que houve um tumulto no fim do espetáculo, quando um grupo subiu ao palco para tentar agarrar o artista. Os agentes então tiveram que usar de força moderada para conter a todos.

O Campo Grande News tentou conversar com algum dirigente da empresa, mas ninguém atendeu as ligações.

Nos siga no Google Notícias