ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Guarda acaba com "funkão" clandestino

Flagrante aconteceu por volta de 1h50, em espaço fechado no Dom Antônio Barbosa; ninguém foi preso

Liniker Ribeiro | 28/11/2020 10:08



A segunda noite após o retorno do toque de recolher, em Campo Grande, registrou menos pessoas nas ruas entre meio-noite e 5h, porém, mesmo com a recomendação para evitar aglomerações, festa com aproximadamente 100 pessoas foi encerrada por equipes de fiscalização, na madrugada deste sábado (28).

O flagrante aconteceu em residência no Bairro Dom Antônio Barbosa, região sul da Capital.

Vídeo enviado ao Campo Grande News mostra que a festa foi realizada em espaço fechado. Do lado de fora, a música era facilmente ouvida por volta de 1h50. Apesar do flagrante, nenhuma pessoa foi conduzida à delegacia.

Equipes de fiscalização orientaram os presentes, que encerram a festa sem problemas.

Balanço - A GCM (Guarda Civil Municipal) abordou na madrugada, 266 pessoas "furando quarentena" nas ruas da cidade. Em comparação com a madrugada de ontem, houve redução de 22% na quantidade de fiscalizações.

Junto à Agetran (Agência Municipal de Trânsito) e Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), 267 estabelecimentos foram visitados, onde os fiscais realizaram orientações aos proprietários. Um deles foi vistoriado pela Vigilância Sanitária, ligada à pasta municipal de Saúde.

Por fim, com auxílio também do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), foram realizadas blitze na Avenida José Barbosa Rodrigues com a Rua Sagarana e na Avenida Senhor do Bonfim com a Horácio Lemos. Ao todo, 27 motoristas e motociclistas foram orientados.

Nos siga no Google Notícias