A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/12/2014 21:40

Guarda Municipal apreende veículo roubado no Los Angeles

Stephanie Romcy
Ladrões bateram o carro e frente ficou danificada. (Foto: Divulgação)Ladrões bateram o carro e frente ficou danificada. (Foto: Divulgação)

A Guarda Municipal da base Moreninhas apreendeu um veículo Fiat Uno no fim da tarde de hoje, próximo ao Parque Jacques da Luz, em Campo Grande. O Uno estava com os pertences deixados pelo condutor, porém com a frente danificada.

Segundo informações do GM Thomaz de Araujo, durante ronda preventiva guardas municipais avistaram o veículo abandonado aos redores do parque. Após checagem, verificaram que o Uno era produto de roubo.

O autônomo Edivaldo Vieira gomes, 44, é o proprietário e relatou que o carro foi roubado ontem quando bandidos armados invadiram a casa do filho, ameaçaram a nora e levaram o veículo por volta das 18h, no Bairro Los Angeles. "Agora estamos aliviados e gostaria de agradecer a guarda municipal por terem encontrado o meu carro. Estão de parabéns", declara o autônomo.

O veículo foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e será entregue ao proprietário.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions