A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

07/11/2015 19:52

Guarda Municipal instala base com 12 homens no distrito de Anhandui

Flávio Paes
Uma viatura vai dar suporte ao trabalho da Guarda Municipal  no distrito (Foto:Divulgação)Uma viatura vai dar suporte ao trabalho da Guarda Municipal no distrito (Foto:Divulgação)

A população de Anhandui, que fica a 70 quilômetros da área urbana de Campo Grande, passa a contar agora com uma base operacional da Guarda Municipal,  que terá uma viatura e um efetivo de 12 homens. A base foi inaugurada neste sábado pelo prefeito Alcides Bernal como parte das comemorações dos 67 anos de fundação do distrito. Para a moradora Marisa Oliveira Santos Silva, 33 , anos, a Base da Guarda Municipal no distrito de Anhanduí, é mais uma estrutura que vai ajudar a garantir segurança da população.

Segundo o comandante da Guarda Municipal e secretário-adjunto de Segurança Pública major Marcos César Escanaichy a base vai funcionar 24 horas, dará apoio a Policia Militar que atua nesta região, além de fazer ronda no entorno da Escola Municipal e manter um patrulhamento permanente do distrito.

O secretário Municipal de Segurança Pública, major Luidson Noleto reforçou que a Guarda Municipal veio para ficar no distrito de Anhanduí. “A Guarda Municipal está aqui para defender a população, da mesma forma como acontece na Capital. Os Guardas Municipais vão trabalhar com cortesia e respeito, proteger o cidadão e o patrimônio público. Vamos atuar para defender o cidadão que paga seus impostos”, frisou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions