ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Guarda Municipal mandou 112 pessoas para casa durante a madrugada

Mesmo após feriado com baixa taxa de isolamento, cidadãos continuam a aglomerar, em desrespeito ao toque de recolher

Giovana Martini | 09/09/2020 11:36
Guarda Municipal mandou 112 pessoas para casa durante a madrugada
Guarda Municipal interceptando estabelecimento. (Foto: Assessoria)

A Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande interceptou 112 pessoas que estavam descumprindo o toque de recolher,  instituído pelo decreto 14.441 de 31 de agosto de 2020, na noite de terça-feira (8) e madrugada de quarta-feira.

Durante a fiscalização a Guarda foi a 14 estabelecimentos, que  foram orientados pela equipe a fechar as portas, além de atenderem 15 denúncias realizadas através do canal de comunicação com a população. A corporação recebeu o total de 97 ligações na noite passada.

A força-tarefa é constituída da GCM (Guarda Civil Metropolitana), Agetran, Vigilância Sanitária, Semadur e PM (Polícia Militar), que cumprem o decreto 14.402, que estipula fiscalização das ruas da Capital.

Denúncias de descumprimento da quarentena podem ser feitas pelo número 153.

Nos siga no Google Notícias