A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/01/2011 11:40

Guarda Municipal flagra 3 adolescentes e um jovem pichando a Via Morena

Ricardo Campos Jr.

Foram encontradas com eles 2 latas de spray

Um jovem de 23 anos e 3 adolescentes, 2 de 15 anos e outro de 13, foram flagrados pichando uma parede da Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito)na Via Morena, no trecho localizado perto do viaduto com a Fernando Correa da Costa, por volta das 10h40 da manhã desta segunda-feira (24).

Segundo informações da Guarda, o rapaz foi identificado como Thiago da Silva de Oliveira. Foram apreendidas 2 latas de spray usadas na pichação. A PM (Polícia Militar) foi acionada para encaminhar o grupo para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Os adolescentes e o jovem disseram que moram na região do bairro Taquarussú, em uma região conhecida como “Baixada São Gabriel”. Os jovens pintavam a parede com os nomes e as letras iniciais desse local (BSG), de acordo com informações da Guarda Municipal.

Vandalismo - Na noite do dia 10 de novembro do ano passado, uma equipe da Guarda Municipal que fazia rondas por um trecho da Orla Morena que ainda estava inacabado abordou um grupo de adolescentes.

Dentro da mochila de um deles foram encontrados materiais usados em pichações. Um dos pincéis ainda estava com tinta fresca. Foi encontrado também um caderno com diversas imagens. Uma delas era igual a uma das pichações perto do local da abordagem.



esse cara devem apagar com lingua o que ele fizeram, a justica que ser dura com esses caras, porque eles não procuram uma ong para fazer o bem, taca neles .....
 
antonio dellacosta em 24/01/2011 01:01:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions