A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/12/2013 12:49

Guardas municipais se unem, adotam cartinhas e doam brinquedos

Aliny Mary Dias
Guardar se uniram durante duas semanas para arrecadar doações (Foto: Marcos Ermínio)Guardar se uniram durante duas semanas para arrecadar doações (Foto: Marcos Ermínio)

Há duas semanas, guardas municipais de Campo Grade se uniram para adotar cartinhas enviadas por crianças carentes para o Papai Noel dos Correios e os brinquedos foram entregues na manhã deste sábado (14) na agência localizada na Barão do Rio Branco.

Celidônio Ferreira é um dos guardas que encabeçou a ação e afirma que a vontade dos servidores era procurar uma maneira de fazer uma boa ação.

Foi no projeto das cartinhas do Papai Noel dos Correios que eles encontraram uma forma de ajudar as crianças. “Nós mobilizamos mais de 100 guardas e todos se empolgaram. Escolhemos 16 cartas e cada um doou uma parte do dinheiro”, explica Ferreira.

Depois de duas semanas de mobilização, os brinquedos foram comprados no decorrer desta semana e os brinquedos entregues hoje aos Correios. Entre as doações estão bicicletas, bonecos e outros pedidos dos pequenos.

Todas as doações serão juntadas com o montante de brinquedos arrecadados durante a campanha dos Correios e a data da entrega está marcada para a próxima segunda-feira (16).

Entre os brinquedos estão bicicletas e bonecas (Foto: Marcos Ermínio)Entre os brinquedos estão bicicletas e bonecas (Foto: Marcos Ermínio)
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Muito bom, no dia 22/12/2013 vai ter mais participação de Guardas Municipais, juntamente com amigos, familiares e o nosso amigo e colega Guilherme Gonçalves de Oliveira, coordenador da Associação Mãos que Ajudam Corações que se Alegram, vão ser mais de 250 brinquedos distribuídos na Cidade de Deus II, até o papai Noel foi convidado, muitos Guardas ajudando as crianças a terem um pouco de alegria neste Natal, parabéns GMs.
 
Marcelo Maciel em 16/12/2013 15:41:04
Parabéns, GM's. A parte de vocês já fizeram, quem dera se cada um tivesse um gesto desses, muito mais crianças sorririam. Um exemplo a ser seguido sempre!
 
Rogerio S Rufino em 15/12/2013 06:51:51
parabéns gms ... ótima ação... eu ajudei outro grupo que comprou brinquedos também .. que irão ser distribuidos na cidade de Deus proximo ao lixão dia 22 .... fazer uma criança sorrir não tem preço.. abraço azul marinho
 
lauro alencar em 14/12/2013 19:03:43
São essas ações que engrandece ainda mais a nossa adorada guardiã da capital.
parabens a todos que participaram dessa ação
 
FRANCISCO CESAR GUIRANDELLI em 14/12/2013 14:14:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions