ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Guardas municipais se unem, adotam cartinhas e doam brinquedos

Aliny Mary Dias | 14/12/2013 12:49
Guardar se uniram durante duas semanas para arrecadar doações (Foto: Marcos Ermínio)
Guardar se uniram durante duas semanas para arrecadar doações (Foto: Marcos Ermínio)

Há duas semanas, guardas municipais de Campo Grade se uniram para adotar cartinhas enviadas por crianças carentes para o Papai Noel dos Correios e os brinquedos foram entregues na manhã deste sábado (14) na agência localizada na Barão do Rio Branco.

Celidônio Ferreira é um dos guardas que encabeçou a ação e afirma que a vontade dos servidores era procurar uma maneira de fazer uma boa ação.

Foi no projeto das cartinhas do Papai Noel dos Correios que eles encontraram uma forma de ajudar as crianças. “Nós mobilizamos mais de 100 guardas e todos se empolgaram. Escolhemos 16 cartas e cada um doou uma parte do dinheiro”, explica Ferreira.

Depois de duas semanas de mobilização, os brinquedos foram comprados no decorrer desta semana e os brinquedos entregues hoje aos Correios. Entre as doações estão bicicletas, bonecos e outros pedidos dos pequenos.

Todas as doações serão juntadas com o montante de brinquedos arrecadados durante a campanha dos Correios e a data da entrega está marcada para a próxima segunda-feira (16).

Entre os brinquedos estão bicicletas e bonecas (Foto: Marcos Ermínio)
Entre os brinquedos estão bicicletas e bonecas (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias