ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Guias para pagamento do IPTU podem ser emitidas pela Internet, diz prefeitura

Paulo Nonato de Souza | 07/02/2017 17:55

A Prefeitura de Campo Grande anunciou hoje que as guias para pagamento do IPTU/2017 podem ser emitidas pela Internet no endereço do site da prefeitura - http://www.capital.ms.gov.br/iptu/. Par acessar basta o contribuinte clicar em “Emissão de Guias” e informar o número de inscrição municipal.

De acordo com nota divulgada esta tarde, no site é possível emitir as guias já com o desconto de 5% para os parcelamentos em até 10 vezes. A expectativa é de que o serviço possibilite ao contribuinte pagar o IPTU/2017 em qualquer agência bancária credenciada pela Prefeitura Municipal de Campo Grande e evitar filas.

Quem pagar o IPTU até a próxima sexta-feira, 10 de fevereiro, terá 10% de desconto. Já os que optarem pelo pagamento parcelado em 10 vezes terá 5% de desconto. A prefeitura também oferece desconto para os contribuintes em dívida, que podem aderir ao Refis (Programa de Conciliação Fiscal).

O Refis também vence no dia 10. Com ele o contribuinte tem desconto de 90% nos juros de mora e 75% nas multas no pagamento à vista. Para o pagamento parcelado (em até 5 vezes), há redução de 75% dos juros de mora e 50% das multas.

Ainda de acordo com a prefeitura, para ter acesso ao desconto o contribuinte precisa ir até a Central Central do IPTU, localizada na Rua Arthur Jorge, 500, Centro.

Nos siga no Google Notícias