ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Homem afirma que estava bêbado, mas nega estupro de menina de 7 anos

Suspeito trabalhava com a mãe da criança e foi levado para a delegacia pela Polícia Militar

Geisy Garnes | 15/05/2019 17:22
Suspeito foi encontrado no Bairro Nova Campo Grande (Foto: Paulo Francis)
Suspeito foi encontrado no Bairro Nova Campo Grande (Foto: Paulo Francis)

Em depoimento o homem de 44 anos negou ter estuprado a filha de uma amiga de trabalho, no Indubrasil – região oeste de Campo Grande. A vítima tem 7 anos e estaria dormindo quando foi abusado pelo suspeito, na tarde de segunda-feira (13).

De acordo com a delegada Anne Karine Sanches Trevizan, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), o homem prestou depoimento nesta terça-feira (14), após ser levado pela Polícia Militar para a delegacia. Ele afirmou que estava bêbado no momento em que foi acusado do crime, mas que não estuprou a menina.

Testemunhas relataram que o suspeito aproveitou que a mãe da menina estava trabalhando, entrou na casa e tirou a roupa da menina. O irmão da vítima, de 10 anos, flagrou a cena e gritou por socorro. Com isso, o homem fugiu e começou a ser caçado por familiares da criança, que chegaram a montar um grupo no WhatrsApp na tentativa de encontrá-lo.

Segundo a delegada, as duas crianças foram ouvidas pelo setor psicossocial da delegacia especializada e contaram que a menina estava dormindo durante o abuso. Por conta disso, o irmão da vítima, que viu o crime, deve ser ouvido novamente nos próximos dias. O homem trabalhava com a mãe da criança em um supermercado no bairro.

“As roupas da menina e do suspeito foram enviadas para exame, para ver se ficou vestígios de sémen”, detalhou a delegada. As investigações também aguardam laudo do exame de corpo de delito da vítima. Depois de ouvido, o suspeito foi liberado, já que não estava mais em situação de flagrante quando foi levado para a Depca.

Nos siga no Google Notícias