A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

15/05/2019 17:22

Homem afirma que estava bêbado, mas nega estupro de menina de 7 anos

Suspeito trabalhava com a mãe da criança e foi levado para a delegacia pela Polícia Militar

Geisy Garnes
Suspeito foi encontrado no Bairro Nova Campo Grande (Foto: Paulo Francis)Suspeito foi encontrado no Bairro Nova Campo Grande (Foto: Paulo Francis)

Em depoimento o homem de 44 anos negou ter estuprado a filha de uma amiga de trabalho, no Indubrasil – região oeste de Campo Grande. A vítima tem 7 anos e estaria dormindo quando foi abusado pelo suspeito, na tarde de segunda-feira (13).

De acordo com a delegada Anne Karine Sanches Trevizan, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), o homem prestou depoimento nesta terça-feira (14), após ser levado pela Polícia Militar para a delegacia. Ele afirmou que estava bêbado no momento em que foi acusado do crime, mas que não estuprou a menina.

Testemunhas relataram que o suspeito aproveitou que a mãe da menina estava trabalhando, entrou na casa e tirou a roupa da menina. O irmão da vítima, de 10 anos, flagrou a cena e gritou por socorro. Com isso, o homem fugiu e começou a ser caçado por familiares da criança, que chegaram a montar um grupo no WhatrsApp na tentativa de encontrá-lo.

Segundo a delegada, as duas crianças foram ouvidas pelo setor psicossocial da delegacia especializada e contaram que a menina estava dormindo durante o abuso. Por conta disso, o irmão da vítima, que viu o crime, deve ser ouvido novamente nos próximos dias. O homem trabalhava com a mãe da criança em um supermercado no bairro.

“As roupas da menina e do suspeito foram enviadas para exame, para ver se ficou vestígios de sémen”, detalhou a delegada. As investigações também aguardam laudo do exame de corpo de delito da vítima. Depois de ouvido, o suspeito foi liberado, já que não estava mais em situação de flagrante quando foi levado para a Depca.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions