ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Homem de 44 anos é preso suspeito de estuprar menina de 7 anos na Capital

Irmão da menina pediu socorro e correu para avisar mãe; suspeito é colega de trabalho dele, em supermercado do Indubrasil

Silvia Frias e Clayton Neves | 14/05/2019 16:16
Suspeito foi preso e levado para DEPCA, em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)
Suspeito foi preso e levado para DEPCA, em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)

Um homem de 44 anos foi preso esta tarde, suspeito de estuprar uma menina de 7 anos, no Indubrasil, na Capital. Ele estava sendo procurado por familiares da garota e por equipe da Polícia Militar e foi encontrado no bairro Nova Campo Grande.

De acordo com a equipe da 5ª Cia da PM (Polícia Militar), que fez a prisão, o homem trabalha em um supermercado do bairro, sendo colega de trabalho da mãe da menina. Segundo a PM, ontem à tarde, ele foi até a casa da colega, bateu palmas e, ao notar que não havia adulto no local, entrou.

Ele encontrou a menina, a levou para o quarto e tirou a roupa da vítima. O irmão dela, de 10 anos, que estava na casa, chegou antes de consumar o ato e começou a gritar.

O garoto foi até o mercado e chamou pela mãe. Quando os dois chegaram ao local, o homem ainda estava lá, mas fugiu logo depois que ela começou a gritar por socorro.

Ontem à tarde, familiares e amigos organizaram busca pela região, mas foi a equipe da PM que o encontrou hoje, no Nova Campo Grande. Preliminarmente, ele disse aos policiais que estava bêbado e não se lembrava de nada.

A menina de 7 anos foi ouvida por equipe psicossocial da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), mas não há informações do teor desse depoimento.

A delegada Anne Karine Trevisan disse que ainda está tomando depoimentos. O homem está preso na delegacia. A mãe e outros familiares da criança estão no local, à espera do resultado das investigações. (Colaborou Adriano Fernandes)

Nos siga no Google Notícias