A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/01/2011 18:11

Assaltante faz "limpa" em casa na Capital

Paulo Fernandes

Ele invadiu residência no Taveirópolis e ameaçou mulheres.

Um homem roubou uma televisão em cores, aparelho de DVD e impressora a laser, entre outros objetos, de uma casa no bairro Vila Taveirópolis, em Campo Grande, por volta das 9h deste sábado.

A dona da casa, uma mulher de 44 anos, havia saído para trabalhar. Duas horas depois, ela recebeu a notícia de uma vizinha que as filhas dela, de 15 e 21 anos, estavam trancadas na casa.

Um homem portando arma de fogo invadiu a casa, entrou no quarto das garotas e as cobriu com um edredom, chegando a sufocar uma delas.

“Não me denuncia, pois acabei de ser solto não quero ser preso de novo. Cadê o notebook e o dinheiro”, disse o criminoso, conforme relato das mulheres.

Elas responderam que não havia nenhum notebook e nem dinheiro. Neste momento, o assaltante disse que mataria as duas se descobrisse que elas estavam mentindo.

Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions