A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

25/02/2011 19:48

Homem aplicava golpe de dentro do Presídio de Segurança Máxima

Viviane Oliveira e Nadyenka Castro

Athos aplicava golpes com a ajuda da esposa

Athos aplicava golpes de dentro do presídio com a ajuda da esposa. (Foto: João Garrigó)Athos aplicava golpes de dentro do presídio com a ajuda da esposa. (Foto: João Garrigó)

De dentro da Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande, Athos Gregório da Silva, 35 anos, aplicava golpes com a ajuda da esposa, Laucineide da Silva, 33 anos.

Pelo celular, ele ligava para pessoas com débitos com o Estado, dizia ser advogado e que havia conseguido desconto de 50% para quitação.

Ele convencia a pessoa a passar o dinheiro para pagamento a Lucineide, que se passava por secretária do suposto advogado. Lucineide pegava o dinheiro e entregava ao marido, preso.

O golpe só foi descoberto porque uma vítima denunciou o caso à Polícia Civil no último dia 21. Policiais da 5ª Delegacia passaram a investigar o caso e chegaram até o casal.

Lucineide, que mora no Jardim Noroeste, foi reconhecida pela vítima do golpe, que teve prejuízo de R$ 900, e por uma testemunha. Ela foi ouvida e confessou, disse que fazia a mando do marido.

A Polícia Civil investiga quantas pessoas foram vítimas dos estelionatários, se ele praticou outros golpes de dentro do presídio e como o celular e o dinheiro chegou até ele.



como e facil enganar os coitadinhos, nem sabiam que e errado pagar por fora, que a secretaria ia pegar o dinheiro e fazer o que preencheer as guias do governo.. todos sao malandros quem pagava e quem recebia tambem.
 
luiz fernandes em 26/02/2011 09:35:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions