A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/05/2013 07:35

Homem assassinado no bairro Dom Antônio era ameaçado por traficantes

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius
Corpo foi encontrado por volta das 5h30 de hoje. (Foto: João Garrigó)Corpo foi encontrado por volta das 5h30 de hoje. (Foto: João Garrigó)

Dívida de droga seria a motivação para o assassinato de Anderson Alves de Oliveira, 31 anos, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (15), no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande.

De acordo com familiares, a vítima era usuária de drogas e constantemente sofria ameaçadas de traficantes da região. A mulher de Anderson afirmou que na semana passada disparos foram feitos na frente da casa dela.

O corpo de Anderson foi encontrado às 5h30 no cruzamento da travessa com a rua Léia Mara Barbosa Marques com a rua Adelaide Maria de Figueiredo. Diante do estado de rigidez do cadáver, a perícia afirma que o crime aconteceu por volta das 2 horas, mesmo horário que moradores daquele trecho da rua contaram ter ouvidos disparos.

A vítima foi morta com três tiros, sendo um deles na nuca. O crime aconteceu em frente da casa do aposentado Manoel Albertino da Silva, de 69 anos. Ele disse que ouviu os disparos, mas achou que fosse em outro lugar. “Achei que estivessem comemorando. Afinal aqui sempre tem tiro”, conta.

O vigia Gervasio Aparecido de Souza, de 50 anos, afirma que os crimes que acontecem no bairro tem como motivação a dívida de droga. “O problema aqui é que tem muita droga”, diz. Ele defende que a Polícia faça uma operação no bairro. “A Polícia Civil e a Polícia Militar deveriam fazer uma batida bem dura aqui”, acrescenta.

Policiais militares fizeram rondas, mas nenhum suspeito do crime foi preso.

Homem é assassinado a tiros no Dom Antônio Barbosa
Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros por volta das 5h30 desta quarta-feira (15), no bairro Dom Antônio Barbosa, na periferia de Ca...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


ENTREGO NAS MÃOS DE DEUS A PESSOA Q FEZ ISSO COM MEU IRMÃO E ANTES DE TAXAREM ELE COMO BANDIDO LEMBRE SE Q O VICIO DA DROGA ESTA SUJEITO A QUALQUER FAMILIA E SE NÃO TEM UMA PALAVRA DE CONSOLO PARA A FAMILIA FICA COM A BOCA FECHADA PQ ELE NUNCA FEZ MAL PARA NINGUEM É MUITO TRISTE E DOLOROSO O ESTAMOS PASSANDO E SABER Q TEM GENTE Q ACHA BOM QUERO VER SE FOSSE COM SUA FAMILIA EU CREIO E TENHO FÉ Q DEUS VAI FAZER JUSTIÇA AS LAGRIMAS DA MINHA MÃE MNHA DA FILHA DELE DO BB Q TA VINDO E NEM VAI CNHECER O PAI ~ISO NÃO VAI FICAR IMPUNE PQ O DEUS Q NOS ERVIMOS É O TD PODEROSO
 
MAIRA ALVES DE OLIVEIRA em 19/05/2013 14:56:03
fico muito triste com uma noticia desa espero que a familhia enttregue na mao de deus so ele e noso conforto muitas veses nois tenqui entrega na mao dele ele e noso unico cosolo
 
rosangela marques em 15/05/2013 20:22:48
Um fim muito triste....
Que Deus nosso pai, console a família .!!!
Oremos por eles, para continuar lutando... Só Deus, para consolar.!!!
 
Cinthia Brandão em 15/05/2013 10:40:48
que deus o tenha mais menos um para roubar e dar trabalho para sociedade
 
DOUGLAS SILVA em 15/05/2013 10:38:20
A policia deveria fechar o bairro mas de surpresa para assim pegar esses traficantes, esse bairro é muito perigoso e já deveria ter uma atenção especial das autoridades!
 
Anderson Silva em 15/05/2013 10:04:22
Infelismente a doença que mais mata na periferia é aquela provocada pela contaminação por metais pesados.
 
juraci montanha em 15/05/2013 08:25:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions