ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homem bêbado é preso após quase colidir veículo com viatura da PM

Alan Diógenes | 02/03/2015 09:29

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado dirigindo completamente embriagado, por volta das 0h30 desta segunda-feira (2), na Rua da Divisão, Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Na ocasião, o condutor quase colidiu com a viatura dos policiais que passavam pelo local e o teste do bafômetro revelou que ele tinha 1,01 mg/l de álcool no sangue.

De acordo com o B.O. (Boletim de Ocorrência), Erisvaldo Aparecido Trindade, conduzia um Corsa Sedan. Durante a abordagem dos policiais, o homem saiu do carro e caiu no asfalto demonstrando visível estado de embriagues. Ele confessou que havia bebido cerveja, mas não soube informar qual a quantidade.

Os policiais o encaminharam para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga e o teste do bafômetro revelou que estava embriagado.

O homem foi autuado em flagrante por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão de bebida alcoólica. Sua irmã foi até a delegacia retirar o veículo, que estava apreendido, e os pertences do acusado.

Nos siga no Google Notícias