A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

01/03/2011 10:20

Homem bêbado é flagrado dirigindo ônibus pelas ruas de Naviraí

Ricardo Campos Jr.

MOtorista se recusou a fazer teste de bafômetro

Um homem de 68 anos foi detido por dirigir bêbado um ônibus pelas ruas de Naviraí, cidade localizada a 366 quilômetros de Campo Grande. Ele foi localizado na avenida Bataguassu, perto da Câmara Municipal, por volta das 18h30 de ontem (28).

Segundo informações do site Tá na Mídia Naviraí, o motorista é morador do bairro Harry Amorim Costa e um dos vizinhos dele ligou anonimamente para a PM (Polícia Militar).

Uma viatura saiu em rondas e quando o idoso avistou os policiais tentou fugir sendo perseguido até a rua Baltazar Rocha, onde estacionou o ônibus.

O motorista apresentava sinais de embriaguez, como fala alterada, dificuldade no equilíbrio, além do forte cheiro de álcool. Ele foi encaminhado até o Núcleo de Trânsito de Naviraí, onde se recusou fazer o teste de bafômetro.

Os policiais elaboraram termo de constatação de embriaguez e encaminharam juntamente com o motorista para a delegacia de Policia Civil local. Como o motorista se recusou a fazer o teste de bafômetro e também o teste clinico, ele foi ouvido pelo delegado e logo após liberado.

(Com informações do site Tá na Mídia Naviraí)

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions