A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/08/2015 07:55

Homem cai de 8 metros e morre em córrego na avenida Ernesto Geisel

Viviane Oliveira e Caroline Maldonado

Um homem, que ainda não foi identificado, morreu por volta das 23h de ontem (2), após cair no Córrego Segredo, em frente ao Horto Florestal, no Centro, em Campo Grande. A vítima estava a pé.

De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha que passava de carro pelo local, contou que o homem atravessou a avenida sentido córrego e em seguida desapareceu. A testemunha, então, deu ré no veículo e viu que o homem havia caído de um altura de 8 metros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem já estava morto. Conforme a perícia da Polícia Civil não foi possível determinar se foi suicídio ou acidente. No bolso da vítima, foi encontrado seis maços de cigarro e R$ 6 reais em dinheiro. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Homem tem picape roubada em conveniência no Bairro Universitário
Homem de 27 anos teve a picape roubada em uma conveniência, por volta das 23h de ontem (14), na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, região su...
Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions