ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  02    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Homem com arma de brinquedo morre ao tentar fugir de abordagem da PM

Por Luana Rodrigues e Filipe Prado | 17/06/2015 07:01

Jean Carlos de Carvalho de 19 anos, morreu na noite desta terça-feira (16), no Jardim Caiobá, após tentar fugir ao ser abordado pela Polícia Militar. Conforme o delegado que atendeu o caso, Alberto Luiz Carneiro, o rapaz tinha várias passagens pela polícia por roubo e já esteve preso.

De acordo com informações da polícia, uma equipe do 1º Batalhão da PM do Coophavila estava em rondas pelo bairro Caiobá, quando tentaram abordar Jean, que estava de bicicleta. Ao ver os policiais, o suspeito tentou fugir e teria demonstrado que estava armado.

Na tentativa de conter a fuga de Jean, os policiais atiraram e ele foi atingido por um disparo na costela. Conforme a polícia, o rapaz foi socorrido imediatamente ao Hospital Regional, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Segundo o delegado Alberto Carneiro, plantonista na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, a arma do policial que atirou no suspeito foi apreendida para ser periciada. Já a arma encontrada com Jean era um simulacro, ou seja, uma arma de brinquedo. O caso será investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias