ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Homem confunde mulher com amiga prostituta e é agredido com socos

João Humberto | 17/12/2010 21:33

Um homem de 34 anos foi agredido com dois socos na madrugada de hoje, na Conveniência da Cordil que fica em frente ao Camelódromo, na rua Anhanduí, região central de Campo Grande. Ele confundiu uma mulher que encontrou no local com uma amiga que é prostitua.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a vítima e uma amiga estavam na conveniência comprando uma garrafa de vinho, quando a mulher chegou.

Como era muito parecida com sua amiga, a vítima perguntou à mulher onde ela morava. Sendo respondido, o homem de 34 anos comentou que ela se parecia com uma amiga dele que é prostitua e faz ponto na rua 7 de Setembro.

Após fazer o comentário, a vítima foi agredida por um homem que não soube identificar. Ele estava de posse de um “soco inglês” e desferiu dos socos contra seu rosto, atingindo o olho esquerdo.

A vítima caiu no chão e permaneceu inconsciente, até que uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local e a encaminhou à Santa Casa para atendimento médico.

Um funcionário da conveniência disse à vítima que o autor dos socos é frequentador assíduo do estabelecimento e constantemente se envolve em confusões.

Nos siga no Google Notícias