A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/12/2010 21:33

Homem confunde mulher com amiga prostituta e é agredido com socos

João Humberto

Um homem de 34 anos foi agredido com dois socos na madrugada de hoje, na Conveniência da Cordil que fica em frente ao Camelódromo, na rua Anhanduí, região central de Campo Grande. Ele confundiu uma mulher que encontrou no local com uma amiga que é prostitua.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a vítima e uma amiga estavam na conveniência comprando uma garrafa de vinho, quando a mulher chegou.

Como era muito parecida com sua amiga, a vítima perguntou à mulher onde ela morava. Sendo respondido, o homem de 34 anos comentou que ela se parecia com uma amiga dele que é prostitua e faz ponto na rua 7 de Setembro.

Após fazer o comentário, a vítima foi agredida por um homem que não soube identificar. Ele estava de posse de um “soco inglês” e desferiu dos socos contra seu rosto, atingindo o olho esquerdo.

A vítima caiu no chão e permaneceu inconsciente, até que uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local e a encaminhou à Santa Casa para atendimento médico.

Um funcionário da conveniência disse à vítima que o autor dos socos é frequentador assíduo do estabelecimento e constantemente se envolve em confusões.

Irmãos são agredidos por ladrões de escritório no São Francisco
Os irmãos Orlandir Priamo da Silva, 37, e Revair Priamo da Silva, 30, foram agredidos por dois bandidos que assaltavam um escritório localizado na Ca...
Homem é agredido com tijolo durante assalto em Naviraí
Um homem de 32 anos foi agredido com uma tijolada na cabeça durante assalto na madrugada de ontem (14) em Naviraí, cidade que fica a 366 quilômetros ...
Em jogo amador, árbitro é agredido a chutes por goleiro
Nesta tarde, por volta das 16h30, acontecia o jogo de futebol amador entre as equipes Criciúma e Cruzeirinho, no campo central do clube recreativo do...
Em Jardim, homem é agredido com golpe de ferro na boca
Fabio Junior dos Anjos, 30 anos, foi agredido com um pedaço de barra de ferro por José Maria Rosa, 42 anos, nesta tarde, às 16h45, num bar localizado...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions