A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/12/2010 22:35

Irmãos são agredidos por ladrões de escritório no São Francisco

João Humberto

Os irmãos Orlandir Priamo da Silva, 37, e Revair Priamo da Silva, 30, foram agredidos por dois bandidos que assaltavam um escritório localizado na Caxambu, bairro São Francisco, em Campo Grande, hoje, às 6h30.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Revair passava em frente ao escritório e falava ao telefone celular. Os assaltantes pensaram que ele estivesse acionando a polícia e começaram a agredi-lo com uma barra de ferro.

Orlandir, ao perceber que o irmão estava sendo agredido, foi defendê-lo e também acabou sendo agredido com socos e pontapés. Após as agressões os bandidos fugiram.

A polícia inspecionou o escritório e, em contato com o proprietário, descobriu o roubo de ar condicionado, aparelho de fax, rádio toca fita, aparelho de som, telefone, telefone celular, cadeira, caixa de ferramentas, camisa, carrinho de mão, estabilizador, fogão, identificador de chamada, secretária eletrônica e serra.

À polícia os irmãos informaram que os assaltantes haviam feito um buraco na cerca, por onde passaram os objetos roubados. Orlandir disse que um dos ladrões é moreno, magro, tem cabelos encaracolados e curtos, enquanto o outro é branco e forte.

Revair foi socorrido por uma viatura da PM (Polícia Militar) até o Pronto Socorro do Coronel Antonino e depois para o da Vila Almeida para tirar radiografia. Agora ele está na Santa Casa, de acordo com informações do boletim de ocorrência.



Rapaz é abordado por dupla armada e entrega moto em assalto
Um jovem de 26 anos teve de entregar sua moto Honda CG Titan, placas HSO-4571, a dois bandidos armados com revólveres, hoje, às 18h10, quando parou c...
Ladrões ameaçam frentista em assalto
Estabelecimento é o 2° roubado em menos de 24h.Dois ladrões assaltaram um posto de combustíveis da Capital nesta madrugada e, durante a ação, ameaça...
No Tijuca, rapaz é obrigado a entregar moto em assalto
O jovem Eduardo Ferraz Vieira, 28 anos, chegava a sua casa, no Tijuca II, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira, às 6h30, quando foi abordado...
Média de assaltos a mototaxistas chega a 15 na Capital
Os mototaxistas têm sido vítimas de violência em Campo Grande. De acordo com o sindicato da categoria, a média é de 15 assaltos por mês aos profissio...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions