ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Homem de 30 anos é preso com 44 quilos de cocaína na BR-163

Viviane Oliveira | 28/08/2013 19:21

Um homem de 30 anos foi preso com 44 quilos de cocaína por volta das 16h da tarde desta quarta-feira (28) na BR-163, trevo que dá acesso a saída para São Paulo, em Campo Grande.

Gilberto Dantas Vieira transportava a droga em um fundo falso no veículo Corolla de cor prata, quando foi flagrado pela Rotac (Rondas Ostensivas da Capital. O entorpecente foi encontrado com ajuda de cães farejadores.

A Central de Inteligência da Polícia Militar repassou uma informação às equipes de que um veículo vindo de Ponta Porã (MS) estaria trazendo a droga.

As equipes montaram uma barreira na saída para São Paulo e abordaram o caro. O condutor negou que estivesse transportando a cocaína, mas com ajuda de cães farejadores, os policiais localizaram os tabletes da droga em fundo falso atrás do banco traseiro.

A droga foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico). Já Gilberto foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

O rapaz não tem passagem pela Polícia e disse que mora em Campo Grande. O veículo que ele utilizava para transportar a droga não tem registro de furto.

Nos siga no Google Notícias