A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/02/2015 07:59

Homem diz que foi baleado pela polícia ao ser confundido com ladrão

Viviane Oliveira

Um homem registrou boletim de ocorrência dizendo que foi baleado pela polícia ao ser confundido com ladrão. O caso aconteceu na na noite de ontem, na Rua Bom Sucesso, no Bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. A vítima, Luiz Antônio Prychodco, 29 anos, foi atingida na coxa por um disparo de raspão.

De acordo com boletim de ocorrência, Luiz relatou que retornava para casa em uma moto Yamaha, de cor prata, quando foi abordado por dois policiais militares. Ele contou ainda que ao atender o celular, os militares atravessaram a viatura na frente da motocicleta. Um dos homens desceu e agrediu o rapaz com um tapa na nuca.

Ainda conforme registro, o policial perguntou o que o rapaz estava fazendo naquele horário na rua e pediu para checar o documento dele e da motocicleta. Como estava tudo em ordem, o homem foi liberado pela polícia. No entanto, quando ligava a moto a vítima percebeu que o passageiro da viatura realizou um movimento como se estivesse sacando a arma.

Então, Luiz, começou a correr e durante a fuga ouviu pelo menos três disparos. A vítima relatou ainda que pulou vários muros de casas até despistar a polícia, mas foi confundido pelos moradores com um ladrão. Ele só conseguiu se explicar após uma pessoa dizer que ele não era o bandido que havia roubado as cadeiras.

Depois disso, a vítima percebeu que estava ferido na coxa por um tiro de raspão e procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar a ocorrência. À polícia, o rapaz disse que os policiais podem ter o confundido com o ladrão, que estava sendo procurado no bairro. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada e abuso de autoridade.

Homem é baleado nas costas enquanto caminhava na 14 de Julho
Jovem de 23 anos foi baleado nas costas enquanto caminhava na Rua 14 de Julho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Hugo Vinícius Crisanto de Lima fo...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions