A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/01/2011 22:56

Homem diz que vai receber dinheiro no Santa Emília e desaparece

João Humberto

Cláudio Gonçalves Elias, de 40 anos, está desaparecido desde ontem, quando saiu de casa às 7h15. Sua esposa, Kátia da Silva Coutinho Elias, de 39 anos, contou à polícia que o marido disse que ia ao bairro Santa Emília receber dinheiro e que depois voltaria para a residência.

Kátia relatou que minutos depois de sair de casa, Cláudio telefonou e disse que estava no Mercadão Municipal e que iria ao bairro Santa Emília. Esse foi o último contato estabelecido por ele com a esposa.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, Kátia explicou que o marido não tem costume de se ausentar por muito tempo de casa. Ela tentou telefonar para ele, mas a informação é de que o aparelho está fora de ar ou desligado.

A esposa de Cláudio já procurou por ele na casa de familiares e amigos, mas ninguém sabe informar onde a vítima está. Ela não soube informar quem é a pessoa que o marido saiu para cobrar, muito menos seu endereço.

Quando saiu de casa, Cláudio vestia camisa de cor vinho, short jeans e tênis preto. Ele é branco, alto, tem cabelos lisos e curtos e possui tatuagem de uma águia no lado esquerdo das costas.

Marcos e Kátia moram na rua Genipava, no Loteamento Rancho Alegre II.

Mototaxista desaparece após ser contratado para fazer corrida
O mototaxista Irani Alves de Assis, de 26 anos, está desaparecido desde as 21h de ontem, quando saiu do ponto em que trabalha, na rua Bichara Salamen...
Homem diz ao pai que vai dar volta de moto e desaparece
João Roberto Alves Machado, 31, está desaparecido desde ontem, às 19h, quando disse ao pai Ramão Machado Blanco, 57, que iria trafegar com a moto Hon...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions