ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem diz que vai receber dinheiro no Santa Emília e desaparece

João Humberto | 24/01/2011 22:56

Cláudio Gonçalves Elias, de 40 anos, está desaparecido desde ontem, quando saiu de casa às 7h15. Sua esposa, Kátia da Silva Coutinho Elias, de 39 anos, contou à polícia que o marido disse que ia ao bairro Santa Emília receber dinheiro e que depois voltaria para a residência.

Kátia relatou que minutos depois de sair de casa, Cláudio telefonou e disse que estava no Mercadão Municipal e que iria ao bairro Santa Emília. Esse foi o último contato estabelecido por ele com a esposa.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, Kátia explicou que o marido não tem costume de se ausentar por muito tempo de casa. Ela tentou telefonar para ele, mas a informação é de que o aparelho está fora de ar ou desligado.

A esposa de Cláudio já procurou por ele na casa de familiares e amigos, mas ninguém sabe informar onde a vítima está. Ela não soube informar quem é a pessoa que o marido saiu para cobrar, muito menos seu endereço.

Quando saiu de casa, Cláudio vestia camisa de cor vinho, short jeans e tênis preto. Ele é branco, alto, tem cabelos lisos e curtos e possui tatuagem de uma águia no lado esquerdo das costas.

Marcos e Kátia moram na rua Genipava, no Loteamento Rancho Alegre II.

Nos siga no Google Notícias