A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

13/04/2017 08:59

Homem é agredido a coronhadas durante roubo no Jardim Santa Emília

Viviane Oliveira

Homem de 53 anos foi agredido a coronhadas na cabeça durante roubo, na madrugada de hoje (13), na Rua Internacional, no Jardim Santa Emília, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que por volta das 5h30 aguardava o ônibus, no ponto, quando foi surpreendida por dois homens com capacete e casaco, em uma motocicleta vermelha barulhenta.

O passageiro desceu, puxou o homem pelo pescoço e o agrediu com uma coronhada na cabeça. A vítima também foi ofendida verbalmente por várias vezes e teve a bolsa com vários objetos e R$ 200 em dinheiro levados pelos ladrões.

O homem conta que foi rendido por trás. Uma testemunhas que passava pelo local ainda tentou ajudá-lo, mas foi ameaçado de morte pelo autor armado. O caso foi registrado como roubo majorado e ainda não há informação sobre o paradeiros dos suspeitos.

Homem é agredido durante roubo em ponto de ônibus no Bairro Amambaí
Homem de 44 anos foi agredido por dois homens durante roubo, por volta das 20h de sábado (8), na Rua 26 de Agosto, no Bairro Amambaí, em Campo Grande...
Homem suspeito de cometer dois roubos em março é preso pela Derf
Foi preso por equipes da Derf (Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos) Igor da Silva Camargo, de 21 anos, conhecido como ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions