A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/12/2014 10:38

Homem é assaltado ao deixar ex-mulher em casa no Tijuca

Michel Faustino

Um homem de 57 anos foi assaltado em frente a casa da ex-mulher na Rua Caluene no Jardim Tijuca, na Capital. Ele foi surpreendido por dois bandidos que estavam armados e chegaram em um motocicleta no momento em que ele saia do local.

De acordo com o Boletim de Ocorrência o casal chegou na casa por volta das 2h da madrugada deste sábado (06). A mulher desceu do veículo e adentrou à residência momento em que o homem deixava o local e foi surpreendido pela dupla.

Conforme os relatos um dos assaltantes estava de posse de uma arma que aparentava ser de uso restrito das forças armadas, porém de calibre desconhecido. Ele desceu da motocicleta e anunciou o assalto.

Sob a mira da arma de fogo o homem foi hostilizado por um dos bandidos que retirou diversos pertences do interior do veículo da vitima.

No instante do assalto a mulher chegou a sair da casa para ver o que estava acontecendo, mas foi ameaçada pelos criminosos que ordenaram que ela voltasse para o interior da residência enquanto eles deixavam o local.

O caso foi registrado como roubo majorado com o emprego de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions