A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/02/2015 16:28

Homem é assaltado e acredita ter sido levado para “cilada” por sedutora

Michel Faustino

Sexta-feira a noite, um homem, de 58 anos, decide ir a um bar; conhece uma mulher; os dois começam a beber e iniciam uma “paquera”. Até ai, tudo bem. O que ele não esperava é que um convite para dar uma “esticadinha” fosse virar uma cilada.

Conforme o B.O (Boletim de Ocorrência), por volta das 03h50 deste sábado (14), o "galanteador" foi até um bar que fica anexo a um posto de combustível na Avenida Manoel da Costa Lima, na Vila nha-nha, na Capital, e lá começou a beber. Madrugada a dentro ele “se encantou” por uma mulher que aparentemente também estava sozinha no bar.

Os dois iniciaram uma conversa, começaram a beber juntos e papo vai, papo vem a “sedutora” convidou o homem para ir a casa de uma amiga, que segundo ela, ficava a poucas quadras do bar.

Entusiasmado, o homem aceitou o convite, pagou a conta do bar e se dirigiu junto com a moça para a casa da suposta amiga. O que ele não esperava era ser surpreendido por três homens que anunciaram um assalto, logo que o "casal" virou a esquina.

Desprevenido, ele foi agredido pelos rapazes que aparentavam ter entre 20 e 25 anos de idade e teve sua carteira, onde havia uma cédula de R$ 50 e todos os seus documentos, roubada pelo trio. Ele foi ainda ameaçada pelos rapazes que deixaram o local afirmando que voltariam “armados” para o matar.

Na delegacia, o homem contou que não se lembrava da aparência dos agressores, pois no momento estava sob forte efeito da bebida. Ele afirmou ainda que acredita que a ação foi premeditada pela sedutora que estava no bar a espera de uma vítima. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions