ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem é assassinado com duas facadas no Jardim Anache

Nadyenka Castro | 26/02/2011 07:36

Antes de morrer ele ligou para o pai

Ronaldo José da Silva Júnior, 26 anos, foi assassinado com duas facadas na noite dessa sexta-feira, no Jardim Anache, em Campo Grande. Ele foi encontrado na cozinha de uma residência localizada na rua dos Amigos.

Um dos moradores da casa contou à Polícia Militar que por volta das 23h50min, logo após ter deitado para dormir, escutou barulhos que vinham do lado de fora da casa e então levantou para ver.

Ele encontrou Ronaldo na cozinha, já ferido, e verificou que o mesmo havia derrubado o portão de entrada e empurrado a porta, que fica apenas encostada devido ao estado precário.

De acordo com declarações da testemunha à Polícia, Ronaldo estava sentado no sofá, ensangüentado e falava ao celular com o pai. Ele pedia ao pai para chamar socorro, dizia que “estava morrendo” e disse aonde estava.

Enquanto Ronaldo falava ao celular, a testemunha saiu na rua e ouviu barulho de motocicleta e viu uma luz de freio do veículo, e pediu para uma vizinha acionar o serviço de emergência.

Ao retornar para o interior da casa, perguntou à vítima quem o havia ferido, mas ela não respondeu e morreu.

Segundo registro policial, Ronaldo foi atingido por duas facadas, sendo uma no abdômen e outra abaixo da axila esquerda. Ele também tinha arranhões na orelha esquerda.

Foram encontradas manchas de sangue em folhas de um pé de limão que fica no quintal da casa e sobre um pedaço de tábua. As primeiras são compatíveis com a altura do abdômen da vítima e as lesões na orelha provavelmente foram causadas pelo arame farpado de um dos varais existentes no local.

Cerca de duas horas antes de ser morto, Ronaldo teria falado com o pai e dito que estava tudo bem, mas, aparentava estar embriagado.

Nenhum suspeito pelo crime foi preso.

Nos siga no Google Notícias