A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/02/2015 23:43

Homem é assassinado por crime que teria sido cometido pelo irmão

Daniel Machado

Nesta quinta-feira (5) por volta das 20 horas, Vanderlei Gonçalves da Silva, de 41 anos, estava em um bar do bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, quando foi assassinado por um homem que disparou de quatro a cinco tiros em sua direção.

Antes de efetuar os disparos, o homem, que mora nas redondezas, onde é conhecido como “Geraldo da F-4000” – mas que chegou ao local com um veículo Volkswagen Gol - perguntou onde estaria o irmão da vítima, Rubens Gonçalves dos Santos. Em seguida, sacou a arma, deu os tiros que mataram Vanderlei, retornou ao seu veículo e fugiu.

Em depoimento na Depac-Piratininga, onde o B.O. (Boletim de Ocorrência) foi registrado, sr. Itajiba, o pai da vítima, disse que o assassino estaria “cobrando a fita” de Vanderlei pelo roubo de um veículo que, na verdade, havia sido cometido pelo outro irmão, Rubens, seu outro filho. No entanto, mesmo estando preso, o pai negou à polícia que Rubens tenha roubado o carro de “Geraldo da F-4000”. E que tão pouco seu filho assassinado teria cometido tal crime.

O B.O. foi registrado como “homicídio qualificado mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe e por traição, de emboscada ou mediante dissimulação”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions