ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem é assassinado por crime que teria sido cometido pelo irmão

Daniel Machado | 05/02/2015 23:43

Nesta quinta-feira (5) por volta das 20 horas, Vanderlei Gonçalves da Silva, de 41 anos, estava em um bar do bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, quando foi assassinado por um homem que disparou de quatro a cinco tiros em sua direção.

Antes de efetuar os disparos, o homem, que mora nas redondezas, onde é conhecido como “Geraldo da F-4000” – mas que chegou ao local com um veículo Volkswagen Gol - perguntou onde estaria o irmão da vítima, Rubens Gonçalves dos Santos. Em seguida, sacou a arma, deu os tiros que mataram Vanderlei, retornou ao seu veículo e fugiu.

Em depoimento na Depac-Piratininga, onde o B.O. (Boletim de Ocorrência) foi registrado, sr. Itajiba, o pai da vítima, disse que o assassino estaria “cobrando a fita” de Vanderlei pelo roubo de um veículo que, na verdade, havia sido cometido pelo outro irmão, Rubens, seu outro filho. No entanto, mesmo estando preso, o pai negou à polícia que Rubens tenha roubado o carro de “Geraldo da F-4000”. E que tão pouco seu filho assassinado teria cometido tal crime.

O B.O. foi registrado como “homicídio qualificado mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe e por traição, de emboscada ou mediante dissimulação”.

Nos siga no Google Notícias