ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem é baleado durante tentativa de roubo no Dom Antônio Barbosa

A vítima foi socorrida pelo colega para o posto de saúde do Bairro Coophavila II, mas devido a gravidade seria transferida à Santa casa

Viviane Oliveira | 10/12/2018 06:43

Um homem de 32 anos foi atingido a tiros durante tentativa de roubo, na noite de ontem (9), no Bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima que veio do Ceará há 4 meses para trabalhar na cidade estava em um bar, no Bairro Dom Antônio Barbosa, na companhia do patrão e amigo, quando um homem armado chegou e tentou roubar uma corrente de ouro do colega.

Ele, então, reagiu para defender o amigo e acabou atingido com disparo de arma de fogo na altura do joelho direito. A bala transfixou e atingiu a outra perna também. A vítima foi socorrida pelo colega e levada para o posto de saúde do Bairro Coophavila II, mas devido a gravidade seria transferida à Santa casa. 

Os dois não souberam descrever as características do suspeito, que ainda não foi preso. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias