A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/02/2015 17:52

Homem é detido por guardas após agredir e tentar roubar em terminal

Leonardo Rocha e Renan Nucci
Natanael foi detido por guardas municipais após agredir e tentar roubar passageiro (Foto: Divulgação)Natanael foi detido por guardas municipais após agredir e tentar roubar passageiro (Foto: Divulgação)

Após o auxiliar de serviços gerais, Natanael Leoncio dos Santos, de 21 anos, agredir e tentar roubar um usuário do transporte coletivo, no terminal Hercules Maymone, guardas municipais foram acionados e detiveram o acusado, que foi encaminhado para delegacia. Esta ocorrência aconteceu ontem (15), por volta das 13h45, na Avenida Ceará.

A vítima era um estudante de 21 anos, que esperava por um ônibus no local, quando o acusado conhecido como "Navalha", o agrediu com um tênis e tentou roubar seu aparelho MP3, inclusive danificando o mesmo.

Os guardas municipais chegaram neste momento e encontraram o aparelho com o acusado, após a abordagem ele foi imobilizado e levado para delegacia para prestar os devidos esclarecimentos.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions