A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/07/2014 09:14

Homem é esfaqueado quando deixava casa no Jardim Anache

Elverson Cardozo

Um homem de 49 anos, identificado como Dorvalino Ferreira de Matos, foi esfaqueado neste sábado (26), dentro de uma casa, no Jardim Anache, em Campo Grande. A tentativa de homicídio ocorreu durante a manhã, mas o caso só foi registrado ontem à noite.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava na companhia de uma mulher quando o autor, Nereu de Souza, de 43 anos, chegou, por volta das 8h20, e tentou pular o muro da residência.

Ele foi advertido a não invadir a imóvel, mas ficou do lado de fora, escondido, esperando Dorvalino sair. Quando a vítima deixou o local e se preparava para entrar no carro, foi surpreendida por duas facadas, uma no abdômen e a outra nas costas.

Ele foi socorrido por vizinhos e encaminhado ao Posto de Saúde do bairro Nova Bahia. No local, o médico plantonista informou a equipe da PM que o estado de saúde do homem era grave e que ele seria encaminhado à Santa Casa de Campo Grande.

Nereu fugiu, mas foi localizado pela polícia em sua casa, no bairro Nova Lima. Questionado, ele disse que tentou matar Dorvalino porque o homem, nas palavras dele, era vagabundo. Também disse que ficou com medo do desafeto entrar no carro e pegar uma arma.

A faca utilizada no crime foi localizada e encaminhada, juntamente com o autor, para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions