A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/09/2011 07:29

Homem é morto a facadas e mulher fica gravemente ferida na Cidade Morena

Viviane Oliveira

O homem morreu a caminho do hospital

Eraldo Barreto, 42 anos, foi morto a golpes de faca e Célia Cavalheiro Matos, 31 anos, ficou gravemente ferida na madrugada de hoje (18), por volta de meia noite e meia em um bar na rua Minas Novas, no bairro Cidade Morena, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal Eraldo e Célia estava ingerindo bebida alcoólica e o autor, ainda não identificado, passou a mão nas nádegas da mulher.

Eraldo foi tomar satisfação e agrediu o autor. O homem saiu do local e voltou com uma arma e uma faca.

Ainda conforme registro policial, o homem passou a desferir golpes de faca no casal. Eraldo morreu a caminho do hospital. Célia foi socorrida pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) para o posto de saúde do bairro Moreninha III em estado grave.



Rhaony e Robson, que Deus possa conforta o coração de vcs não só neste momento, mais sempre... Amo vcs.
 
SINDY POLLIANA em 28/09/2011 03:33:04
Eraldo grande amigo; por que tinha que ser assim ? é o inesplicavél mas Deus tem planos em nossa vida amigão,vá com DEUS . que Deus abençoe sua familia e sua casa .abraçossss eterno........
 
marcelo tuneca em 21/09/2011 08:04:01
eraldo um grande amigo foram anos trabalhados juntos coisas boas;ruins mas nossa amizade sera eterna meu irmão descanse em paz você estara sempre em nossos corações vai com DEUS amigo saudades eternas!!!!!!!!
 
renato almeida em 20/09/2011 10:17:56
RHAONY E ROBINHO QUE DEUS ABENCOE VCS E TODA SUA FAMILIA E SO DEUS PODE CONFORTAR O CORACAO DE VCS CONFIE QUE ISSO NAO FICARA SEM JUSTIÇA...QUE NOSSA SENHORA LHES CUBRA COM SEU MANTO...ABRAÇOS ARETUZA
 
aretuza capelari em 19/09/2011 12:24:22
Rhaony que DEUS proteja vc e o Robinho e toda sua familia...que NOSSA SENHORA LHES CUBRA COM SEU MANTO
 
aretuza capelari em 19/09/2011 12:18:03
AO SR. PEDRO BRAGA E AO SR. RHAONY, ISTO FOI UMA FATALIDADE... QUE DEUS ILUMINE O CAMINHO DELE, E DÊ SABEDORIA AOS SEUS FAMILIARES, QUE SUA ESPOSA SAIA BEM DESTE EPSODIO...
 
CARLOS JUNIOR em 19/09/2011 11:30:39
Porque um casal esta bebendo em bares de madrugada,não tem casa?foi procurar ! e esse bar vendendo bebidas até de madrugada cade a lei seca ?tem mais bares por ai que não respeitam a lei , e a lei não se manifesta,ai da nisso, familias chorando a perda de alguem,isso é Brasil infelizmente,meus pesames p a familia .
 
José solanno em 19/09/2011 11:16:08
A voces rhaony e robinho tenham forças para superar esta perda tão inesperada e de forma tão violenta ,ele nao merecia isto estamos solidarios com voces .Que DEUS lhes de forças para continuar suas vidas estamos aqui orando por voces um abraço fraterno
 
joão aquino e fanilia em 19/09/2011 10:39:37
Rhaony Barretos, tudo neste mundo tem um proposto de DEUS basta que nos entenda o que DEUS quer nos passar,quando ele falava fique com DEUS ele estava te protegendo, porque o ambiente em que ele estava frequentado não é de DEUS lamento muito mas esta é a verdada, lembra daquele ditado que diz ( faça o que eu mando mas não faça o que eu faço) é isso ai.
Querido,entrgue sua vida para JESUS, Amem?
 
Valmir José Daniel Silva em 19/09/2011 10:06:54
Não perdemos apenas um ente muito querido por sua Família,(Pais,irmãos, tios e filhos) e que também era e sempre será muito querido por nossa Família (esposa, afilhados, cunhados todos Cavalheiro.)
Perdemos um Grande HOMEM... que eu nunca o vi humilhando,mal-tratando ou fazendo algo de mal para outras pessoas...
Vai com Deus Barreto, q Deus conforte ambos corações...Luto eterno.Te Amamos! ! !
 
Edicarlos Cavalheiro ( CAIO ) em 19/09/2011 09:21:58
ESTÁ MAIS QUE PROVADO, QUE A BEBIDA ALCOÓLICA, CIGARRO, SEPARAÇÃO, TRAIÇÃO, PROSTITUIÇÃO, A INVERSÃO SEXUAL, NÃO SÃO DE DEUS, PORTANTO É DO MAL, DIGO, QUE AMA E RESPEITA DEUS, EVITE ISSO, POIS O FIM, É ESTE, O MAL É SÓ SANGUE, BRIGA, MORTE, TRANSGRESSÕES, DESENTENDIMENTO, E DEUS É AMOR, PROSPERIDADE, SAÚDE, INTELIGÊNCIA E SABEDORIA, NÃO SE ENGANE, CONSULTE O PADRE SE CATÓLICO, O PASTOR SE EVANGÉLI
 
PEDRO BRAGA em 19/09/2011 07:37:39
Que Deus acompanhe e abençõe a família que ficou, pois você meu amigo querido está com Ele, e em nossos corações para sempre!!! Não importa por onde andavas, o que importa é o que deixou para trás, muitas lembranças boas e saudades eternas.
Paz e bem
 
silvia renata em 19/09/2011 02:15:21
meus sentimentos aos familiares,principalmente a minha amiga querida Elaine Bareeto e a marido Paulo Barreto que vcs possam estar pertinho de Deus neste momento tão dificil!! que Deus abençõe vcs !!!!
 
sálua raquel em 19/09/2011 02:05:34
Vai com Deus pai. você não merecia morrer dessa forma.
Eu Te Amo, você dizia "fica com deus maninho" eu lhe digo
"Vai Com Deus maninho"
Barreto Luto eterno
 
Rhaony Barreto em 18/09/2011 12:52:44
é nisso que da ficar bebendo até de madrugada!!
 
watson sule em 18/09/2011 06:47:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions