ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  20    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homem é morto após confusão em boate e atirar contra PM

Mayron César da Costa de Souza morreu depois de chegar atirando em frente a casa noturna

Por Bruna Marques e Ana Beatriz Rodrigues | 19/05/2024 09:34
Corpo de Mayron próximo da arma que teria sido usada contra o policial (Foto/Direto das Ruas)
Corpo de Mayron próximo da arma que teria sido usada contra o policial (Foto/Direto das Ruas)

Mayron César da Costa de Souza, 32 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (19), em frente à casa noturna Lord Pub, na Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Amambaí, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Mayron chegou de moto no local, acompanhado de sua esposa e estacionou o veículo em vaga proibida. O organizador do evento pediu que ele parasse no lugar certo, mas o homem começou a fazer ameaças às pessoas que estavam em frente ao estabelecimento.

Ainda conforme o registro policial, Mayron foi embora e, minutos depois, voltou armado em uma moto Yamaha Factor azul. Desceu do veículo e começou atirar contra a bilheteria da boate, onde estava o policial, à paisana, que foi atingido por um disparo na perna esquerda.

Mesmo ferido, o policial conseguiu pegar a arma e atirar contra Mayron. A Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros foi acionada e o policial socorrido para a Santa Casa. Já o suspeito morreu em frente à casa noturna.

CNH de Mayron, morto após atirar contra policial (Foto: Direto das Ruas)
CNH de Mayron, morto após atirar contra policial (Foto: Direto das Ruas)

A polícia foi acionada e, em contato com a esposa de Mayron, ela informou que após a discussão na casa noturna, eles voltaram para casa e o homem pegou uma arma e se dirigiu novamente ao local e que só ouviu o barulho dos tiros.

A Polícia Civil e a perícia foram até o local e apreenderam uma pistola Barreta com carregados e dez munições intactas, que pertencem ao policial baleado. Além disso, foi recolhido o revólver calibre .38 de Mayron.

Marca de sangue na calçada que fica ao lado da casa noturna (Foto: Paulo Francis)
Marca de sangue na calçada que fica ao lado da casa noturna (Foto: Paulo Francis)

Nesta manhã a reportagem foi até a casa noturna e encontrou marcas de sangue na calçada, em frente a um terreno baldio que fica ao lado da boate.

O Campo Grande News tentou contato com a Lord Pub, através do número que é divulgado no Instagram, mas até a publicação da matéria, as ligações e mensagem não foram respondidas.

#Matéria atualizada às 11h para alteração da foto do rapaz morto na ocorrência.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias