A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/11/2011 07:39

Homem é morto em conveniência após discussão por causa de time de futebol

Francisco Júnior

A vítima e o suspeito do crime identificado pelo nome de Rodrigo, conhecido como Alemão, estavam bebendo juntos

João Pinheiro de Oliveira, 47 anos, foi morto com um tiro na cabeça na madrugada desta sexta-feira (11), em uma conveniência na avenida Albert Sebin, na Vila Anahi, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 1h20 após uma discussão por causa de futebol. A vítima e o suspeito do crime identificado pelo nome de Rodrigo, conhecido como Alemão, estavam bebendo juntos.

Rodrigo teria "tirado o sarro" da vítima por conta do time que ela torcia. Oliveira não gostou da brincadeira e desferiu um tapa no rosto do suspeito, que saiu do local. Porém, minutos depois retornou armado e disparou contra a cabeça da vítima, que morreu no local.

Gilberto Pinheiro de Oliveira, 43 anos, irmão da vítima, também foi baleado. Ele recebeu um disparo na boca e na nádega. Ele foi encaminhado para a Santa Casa.

Após o crime, o suspeito fugiu do local.



parece que depois que aconteceu tudo isso comeram a santificar o sro João eu ja ouvi falar da fama dele e das boas nao é nao, ele esta acostumado a bater na cara das pessoas um dia achou um doido idiota que acabou com a vida dele e do outro.
os dois boas coisa nao deve ser mais o homem bater na cara do outro deve estar com pax em dia... né??? resolveu aproveitar a diaria no ceú
 
Antonio Joao em 15/11/2011 06:15:56
Olha . nessa situação é dificil julgar
_Quem não tem teto vidro atire a primeira perda!!!!
PAra a familia do falecido Deus que conforte o coração de voces!
E para quem cometeu o ato Coloque Deus na sua vida, para te ajudar agora para te iluminar, e muita força para a sua familia principalmente mãe e esposa. vou orar em favor de todoS. FORÇA, FORÇA ,FORÇA,FORÇA, FORÇA...
 
ROSE MARIA em 14/11/2011 09:38:26
mais tbm olha a ideia do cara dar um tapa da cara de homem
acontece isso mesmo
 
Pablo Silva em 14/11/2011 04:59:38
Incrivel como todo mundo que morre vira santo, rezando era que ele não estava.
Claro que é lamentável tudo isso, famílias destruidas com certeza de ambas as partes, mas chamar de covarde e julgar é dificil pois só quem passou é que realmente sabe o calor da emoção na hora.
 
Marina Marques em 12/11/2011 12:10:14
Infelizmente o futebol virou fanatismo. As pessoas perderam a noção de isso é um esporte, hora se ganha, hora se perde, e veem as disputas como forma de estravassar suas frustações em vez de encararem a realidade da vida. Mais uma fuga.
 
JOSÉ PEREIRA FILHO em 12/11/2011 12:06:11
Tragédia anunciada. Bebida e esporte (futebol nesse caso), bebida e direção, bebida e qquer outra coisa NÃO pode dar certo. Quantas tragédias outras já vimos quando familiares estavam bebendo, de boa...
 
arthur donavann em 12/11/2011 10:04:34
Ou o Governo disciplina o horário de funcionamento dessas verdadeiras fábricas de desgraças, ou a cada dia veremos notícias como essas.
 
valter oliveira em 12/11/2011 09:10:17
consequencia de um mundo sem Deus, q tem sua alegria na bebida no fanatismo por futebol..... e mais uma vez o inimigo de Deus atinge um de seus objetivos "matar, roubar ou destruir... "
 
Silva Adonai em 11/11/2011 11:39:43
e ai,vai torce pro time da onde? vaivaivai laaaaa.kkkk
 
ERIKA DA SILVA SANTOS em 11/11/2011 11:18:00
O que matou tbm deixou filho e mulher e é boa pessoa tbm, agora pq ele morreu ele é o santo? da um tapa na cara, tava na conveniência bebendo provavelmente.
 
ALINE AQUINO em 11/11/2011 11:12:38
É fácil julgar quando o que se sabe é somente o que a midia diz, infelismente o rapaz que matou acabou com sua vida por um minuto de furia, pois ele é honesto e trabalhador.
 
ALINE AQUINO em 11/11/2011 11:07:18
Eu passei na Frente alguns minutos após a Morte olha esse Lugar é meio cabuloso
eu moro proximo mas nunca tive coragem de ir nessa convêniencia!
Em dizer que o nome "convêniencia" ja remete um frio na espinha!
 
Renato Augusto em 11/11/2011 10:53:08
Como pode 3 troxa,um acabou com a vida dele,o outro perdeu a vida atoa eles se matando e os times só de boa com milhoes no bolso nem sonha que 1ns troxa tava se matando por causa deles....
 
EDSON PEREIRA FREITAS em 11/11/2011 10:41:05
AS PESSOAS ESQUECEM QUE SOMOS IRMÃOS EM CRISTO, O QUE FALTOU FOI ESSE JOVEM RAPAZ PEDIR NAS SUAS ORAÇÕES "SABEDORIA" UM DOM QUE SE ELE TERIA JAMAIS TERIA PERDIDO A PACIÊNCIA NESSA HORA. POIS ELE TIROU A VIDA DE UMA PESSOA MARAVILHOSA QUE DEIXOU FILHOS E MULHER. SEM CONTAR QUE ERA MUITO BOM PARA OS AMIGOS, EU SOU PROVA DISSO. AGORA E PEDIR PARA O SENHOR TER PIEDADE DESSE RAPAZ SEM AMOR.
 
GLEYCI REZENDE em 11/11/2011 10:36:38
Tá na hora de o brasileiro mudar seu tipo de "entretenimento" que é: futebol, carnaval, domingão do faustaum, etc. enquanto uns ganham milhões com essas tolices, outros ficam cada vez mais pobres de espírito, chegando ao ponto de tirar a vida de outrem por causa de uma nonada de assunto de futebol. Oh assumpto chato viu!!!
 
Thiago Benarrós em 11/11/2011 10:27:31
lastimavel, futebol? que infantilidade inginorancia misturado com bebida alcólica ó a bagaça que faz na vida, falta de Deus!! o amor de muitos se esfriarão
 
greissiele gonzales villalba em 11/11/2011 10:17:15
E agóra torcedor fanatico e gozador,o que foi que ganhou,alem de ser preso?vai torcer pelo seu time na cadeia,ou seu time vai pagar advogado e manter voce livre?...tem bobo pra tudo.
 
Luis de Carvalho em 11/11/2011 10:08:31
É bem verdade que a cachaça faz mal, porém a de se levar em conta que os envolvidos é uma amostra de intolerância, tanto o que desferiu "um tapa", quanto o que desferiu o tiro. É só pensarmos um pouco, tudo indica que são pessoas com sérios problemas emocionais, psicológicos. O que morreu deixa dor aos seus entes e o que assassinou agora terá um transtorno, fim de linha, acabou a cachaça!!
 
silva souza em 11/11/2011 10:07:12
Como se denegrir a imagem de qualquer time, seja de futebol ou coisa que o valha, acabe por ofender a "honra" de qualquer torcedor. Torço, mas se meu time perde, vou cuidar da minha vida que, aliás, é meu bem mais precioso, além da minha família. Bar nunca foi sinônimo de coisas boas, aliado à bebida alcoólica.
 
luigi almeida em 11/11/2011 09:59:59
por causa de time de futebol!!!!??? fala sério, uma vida hoje em dia não vale nada mesmo! o povo tem re orar mais.. frequentar uma igreja, usar o tempo vago para refletir sobre principalmente respeito ao proximo e deixar as coisas futeis de lado. amar ao proximo, sempre!
 
Julio Tiller em 11/11/2011 09:46:25
Tem gente e gente !!!! O povo brasileiro com baixa escolaridade fomenta um futebol que deixa Neymar e Ronaldinho rico, e os manés sustentam esse absurdo ficam nos bares brigando por uma causa que não é causa, enquanto deixam suas familias em casa, por causa de de um copo de bebida e por um time que nem sabe que ele existe.
Parabéns moço, tirou uma vida por causa nenhuma !!!!! Por nada !!!!!
 
cristina pereira em 11/11/2011 09:39:58
Depois de mais este caso de violência e fuá em conveniência senhores vereadores de Campo Grande, vocês vão ficar inertes prá variar?
 
rita de cassia em 11/11/2011 09:35:40
Parabens agora e só pedi p/ time paga a conta da pax, e o outro p/ paga o advogado!!!!
 
hugo gabriel em 11/11/2011 09:28:29
ISSO MINHA GENTE É O QUE A MIDIA FAZ AS PESSOAS SEM CONTROLE E SEM NOÇÃO...OS HOMENS SAO CULPADOS PELOS ATOS QUE FAZEM, POREM HA UM INCENTIVO POR PARTE DA MIDIA E DOS CLUBES PARA DISPERTAR O FANATISMO E RIVALIDADE....ISSO TAVA DEMORANDO A ACONTECER!!!
 
RAFAEL CAMARGO em 11/11/2011 09:22:18
Excelente comentário da sra. Marilda de Paula que tenta justificar a atitude do FUGITIVO, que revidou um tapa com vários tiros se todas as pessoas "de bem" tivessem atitudes semelhantes a agehab deveria ao invés de construir casas investir em cemitérios.
 
Airton Santos em 11/11/2011 09:00:49
Olha o que a bebida alcoólica faz com as pessoas; nunca vi dizer que alguem discutiu ou agrediu alguem após beber uma coca-cola ou outro refrigerante. Reflita antes de beber!
 
luiz alves pereira em 11/11/2011 08:46:50
agora todos são santos, mais ta la, ele deve ter aprendido sobre da tapa na cara de homem.
 
carlos movais em 11/11/2011 08:20:48
- De qualquer forma que analisarmos, isso é uma tragédia. Agora, gente, cara de homem não é pandeiro, quem bate no rosto de alguem tem muita coragem, até pra levar um tiro como resposta. Eram todos gente boa com certeza, mas a mistura de alcool e arma é como alcool com volante, sempre acaba em tragédia. Lamentável. Que Deus de força para a familia que perdeu o ente querido. Vamos com calma pessoal
 
Zuza Ratier em 11/11/2011 07:19:13
Que tragédia!Conheço a viúva e sei da índole do Sr.João Pinheiro. Infelizmente, por motivo banal veio a falecer! Que pena! Deixou uma família linda!Mais, fico triste em saber que ele saia para beber e ficava até tarde no bar. Se ele tivesse em casa com a família, com certeza teria evitado uma tragédia! Que Deus dê muita força para a viúva.
 
marcia ribeiro em 11/11/2011 05:38:14
Pessoa de bem??? Honesta?? Que tem arma guardada e usa para tirar a vida de outro por uma bobagem?È um covarde. Por que não deu um murro no outro tambem? Mas os covarde só são homens com arma na mão.
 
MARILDA DE PAULA em 11/11/2011 05:16:04
Não são apenas autoridades que portam armas, pessoas do bem tbm, pra isso existe o "porte legal" não é! E pessoas erram sim, julgar e ficar de blá blá blá é muito fácil e não é pq cometeu isso que é uma má pessoa e muito menos bandido, assim como o que morreu tbm tinha suas qualidades e defeitos que é normal em todo e qualquer ser humano.
Realmente é mutio triste tudo isso.
 
ALINE AQUINO em 11/11/2011 05:15:51
as pessoas não podem mais frequentar um barzinho e falar ssobre time de futebol, depoimentos de algumas pessoas que falam como se fossem santas, come se nunca tivessem frequentado um barzinho e ingerido bebida alcoolica. hipoclitas.
 
eliza marques em 11/11/2011 04:39:13
UMA PESSOA MARAVILHOSA QUE DEIXOU FILHOS E MULHER. SEM CONTAR QUE ERA MUITO BOM PARA OS AMIGOS,....etc.SE TINHA MULHER, FILHOS E ERA TRABALHADOR, O QUE SERÁ QUE UMA PESSOA DESSA ESTAVA FAZENDO UMA HORA DESSA DA MADRUGADA NUMA CONVENIÊNCIA-BEBENDO, BEBENDO E DISCUDISCUTINDO FUTEBOL. FALA SÉRIO., E A FAMÍLIA EM CASA. É PRA ACABAR.
 
MARIA SILVA em 11/11/2011 03:41:31
Aposto que estavam discutindo sobre o Corinthians!
 
Vitor Costabrava em 11/11/2011 02:38:22
não é só a cachaça não,,esse torcedores fikam se matando por causa de futebol fazendo papel de troxa....enquando os jogadores ficam milhonários e não estão nem ai pra esses torcedores, e ainda vai morrer um monte de troxas.
 
Armando flores em 11/11/2011 01:12:17
Agora de onde essa "boa e honesta pessoa" tirou essa arma de fogo. Pela lei, quem anda armado é autoridade publica devidamente constituida ou caso contrario é fora da lei...(bandido)
 
José Cardoso em 11/11/2011 01:04:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions