ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem é morto por policial à paisana após tentar assaltar caixa em boate

Viviane Oliveira e Thiago de Sousa | 02/11/2015 09:05
O caso foi registrado na Depac do Centro. (Foto: aquivo)
O caso foi registrado na Depac do Centro. (Foto: aquivo)

Jovem de 21 anos foi baleado por um policial durante tentativa de assalto na boate Macalé, localizada na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. Diego de Oliveira foi socorrido por uma viatura da PM (Polícia Militar), mas morreu na Santa Casa. O caso aconteceu na madrugada de hoje (2).

Conforme a policia, o rapaz apontou a arma em direção ao caixa e um policial de folga lotado no Batalhão de Choque, que estava no estabelecimento, tentou evitar o roubo. Porém, o rapaz reagiu e foi atingido com três tiros, dois no abdômen e um no peito.

Ele foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar e levado à Santa Casa, onde morreu. Diego tinha várias passagens pela polícia e estava com dois mandados de prisão em aberto.

A ex-sogra da vítima, que pediu para não ser identificada, contou que Diego tem um casal de filhos e estava separado há 6 meses da filha. Ela confirmou que o rapaz possuia várias passagens e ultimamente não tinha paradeiro. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Desde sexta-feira, já foram registrados nove homicídio durante o feriadão. Conforme a Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agora, foram registrados 413 homicídios dolosos, quando há intenção de matar, em todo Estado. Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 477 assassinatos, teve queda de 15%. Só na Capital, já foram 92 casos.

Nos siga no Google Notícias