ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem é preso após esfaquear duas pessoas durante a madrugada

Ricardo Campos Jr. | 11/01/2011 09:11

Suspeito confessou crimes e foi identificado pelas vítimas

Luciano da Silva, 20 anos, foi preso acusado de esfaquear duas pessoas durante a madrugada desta terça-feira (11). Um homem de 32 anos foi ferido em frente a uma casa noturna no Distrito Industrial e uma jovem de 19, na rua Galo Campina, na vila Manoel Seco.

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas acionaram a PM (Polícia Militar) para atender à tentativa de homicídio em frente à boate. Quando a viatura chegou ao local, uma equipe do Corpo de Bombeiros prestava socorro à vítima.

O homem contou que um desconhecido o agrediu com uma faca e fugiu em uma bicicleta. No entanto, Luciano havia deixado o CPF (Cadastro de Pessoa Física) cair no local do crime e foi identificado pelos policiais que saíram em busca dele.

A equipe encontrou o acusado ao lado da segunda vítima, que de acordo com o registro da ocorrência, estava com várias perfurações e perdendo muito sangue. Luciano tentou disfarçar, dizendo que tentava socorrer a jovem, mas os policiais o identificaram, prenderam e encaminharam ele à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

A jovem contou à Polícia que voltava do trabalho quando foi abordada por Luciano e disse que não o conhece.

Na delegacia, segundo informações da Polícia, o acusado confessou ter esfaqueado o homem de 32 anos após um desentendimento, dizendo ainda, que tentou matar a jovem após receber R$ 1 mil de um homem, que não teve o nome divulgado pela Polícia.

As vítimas reconheceram Luciano e foram levadas à Santa Casa em seguida. O caso será investigado pela 7º DP e corre em segredo de justiça.

Antecedentes - Segundo informações da Polícia Civil, Luciano é natural de Ilha Bela (SP). Quando adolescente, respondeu por perturbação da tranquilidade e lesão corporal dolosa. Adulto, respondeu por embriaguez, lesão corporal dolosa, violação de domicílio e foi preso por roubo em abril do ano passado.

Nos siga no Google Notícias