ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem é preso com "arma velha" após brigar com filho

Revólver foi encontrado debaixo do colchão do idoso. Ele resistiu a prisão, mas foi levado para delegacia

Por Geisy Garnes | 15/01/2022 18:19
Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Marcos Maluf)
Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Marcos Maluf)

Uma briga de família acabou com um idoso de 80 anos preso por posse de arma após ser denunciado pelo filho, no início da tarde deste sábado (15), em Campo Grande. Na casa do suspeito, escondido debaixo do colchão, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com quatro munições.

O flagrante acontece no Bairro Nova Lima. Segundo o boletim de ocorrência, pai e filho se desentenderam e começaram a se empurrar. No meio da confusão o idoso usou um martelo para acertar a cabeça do filho, causando um corte no supercílio. A Polícia Militar foi chamada e no local encontrou todos nervosos.

No meio da confusão, o rapaz contou a polícia que o pai guardava um revólver em casa. Logo em seguida, deixou o local. Diante da afirmação, o idoso confessou que tinha uma “arma velha, que nem sabia se funcionava direito”.

O revólver foi encontrado debaixo do colchão do idoso e por isso ele recebeu voz de prisão. Ao descobrir que iria para a delegacia, se recusou a cooperar e chegou a segurar no pilar da varanda para não ser levado. Não deu certo, os militares conseguiram soltar o homem e o algemaram.

Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo de uso permitido e lesão corporal dolosa (violência doméstica).

Nos siga no Google Notícias