A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/10/2015 09:16

Homem é preso suspeito de duplicar placas de carro após multas no PR

Flávia Lima e Luana Rodrigues
Land Rover foi encontrada em bairro da Capital pela polícia civil. (Foto:Marcos Ermínio)Land Rover foi encontrada em bairro da Capital pela polícia civil. (Foto:Marcos Ermínio)

A Polícia Civil apreendeu na manhã desta sexta-feira (9), uma Land Rover, após receber informações de uma pessoa residente no Paraná, que informou estar recebendo multas referentes a infrações cometidas em Mato Grosso do Sul.

Após investigações para checar a duplicidade das placas, os policiais chegaram até o veículo, que estava em uma casa no Bairro Vida Nova. No local foram presos um homem de 34 anos, sua esposa e o cunhado de 45 anos. Os nomes não foram revelados pela polícia.

Durante checagem inicial, os policiais verificaram que havia um mandado de prisão contra o homem de 45 anos por falta de pagamento de pensão.    

Segundo apurado, o homem de 34 anos disse ter comprado o veículo de uma pessoa residente em Minas Gerais e teria pago o valor de R$ 70 mil. Os policiais verificaram que o motor estava lixado e o chassi ainda passaria por avaliação.

O homem continuará detido para prestar mais esclarecimentos sobre a compra do veículo.  

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions