A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/12/2015 11:25

Homem é preso transportando 25 quilos de cocaína da fronteira para a Capital

Caroline Maldonado
Cocaína estava em compartimento secreto da picape (Foto: Divulgação/PRF)Cocaína estava em compartimento secreto da picape (Foto: Divulgação/PRF)

Ao abordar o condutor de uma picape Montana, policiais rodoviários federais encontraram 25 quilos de cocaína escondidos no veículo. O homem de 37 anos foi preso em flagrante ontem (23), no Km 453 da BR 163, em Campo Grande.

A prisão ocorreu no Posto 21, quando o condutor tentava passar com a droga trazida da região de fronteira com o Paraguai, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal). 

Após desconfiar do condutor e fazer buscas no veículo, os policiais encontraram a droga em compartimentos secretos. O material foi apreendido e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions